Fotos da Noite da Pizza

Hello amigassss..bom conforme prometido ai estão algumas fotos da Noite da Pizza aqui em casa para comemorar meu niver com nossos amigos e padrinhos Gi e Tiagoooo...

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

beijokas

Roberta

9 recadinhos:

Thania disse...

Ro!!!!!!
Claaaaro q eu to la no Tuí né???? rs
Aquilo viciaaaa!
Outra cosinha:

O Bazar do Coisas de Thania postou hoje sua primeira oferta!
Claaaaaro que eu quero que vc de uma passada lá e confira!
Ah e se vc se interessar, compra né???? rs

Muitos beijos
Than
http://bazardocoisas.blogspot.com

Rebeca disse...

Ro vc ainda quer emagrecer? Vc está com um corpo ÓTIMO, tá linda!
E eu aqui vendo essas pizzas, meio dia, fominha...

Beijos

Fabi da Juju disse...

Puxa Beta...

Que festa gostosa amiga...deu água na boca essas pizzas..

Beijsos,

Fabi da Juju

Fabi da Juju disse...

Fico feliz que sua doçura terá a mamis dele por perto....e viva as mamães em tempo integral!!

Anônimo disse...

Ro que delicia de pizza em deu ate agua na boca..
rsrsr
amiga posso te contar um segredo rsrsr
eu amo duas coisas que vi nas suas fotos,mas as duas coisas juntas..
whisky com energetico em AMOOOOOOOOOOOOOOO
RSRSSR


bjokas

ah obs


vc ta magrinha linda,queria ter tanta determinaçao qto vc viu


bjo

Pati disse...

ai que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pizza eh tudo de bom ne????? Aqui em casa eh a pedida certa!
Um beijinho!

Anônimo disse...

Hummmm...q vontade dessa pizza.... to até babando...kkkk...de tanta agua na boca...kkkk...bjinhos para vcs!

Alessandra disse...

Oooooooooooie, voltei!!!!
Vamos continuar compartilhando nossas vidas de mãe, mulher, esposa, dieta, etc.
Por falar em dieta, tenho dois questionamentos a fazer:
1° Como é possível ter vontade de comer alface olhando pra uma pizza dessas?
2° Vc tá querendo perder qtos Kgs? Pelos que vejo na foto vc está uooótema!!!
Eu nem postei as fotos do meu aniversário em dezembro, pq não tenho coragem de sair em fotos gorda desse jeito, ainda mais postar no blog...rs
Amiga, queria te desejar felicidades mesmo sendo atrasado, que esse novo ano de vida seja maravilhoso, que vc seja ainda mais feliz e realizada e que 2010 seja um espetáculo!
Bjs e até mais

Casadinha Mi disse...

Oi Ro! Nossa flor que corpão é esse heim, tah linda!
Amo pizza... deu até agua na boca!
Bjs Mi