Almoço entre amigas

Hello miguxas..bom como passaram o dia??
O meu foi mara, fui com filhote e mamys na casa da minha melhor miga e madrinha Gi.....almoçamos lá e passamos uma tarde MARAAAAAAAAAAAAA com direito a muitas risadas, sandália de presente pra mim, pijama para Lohan, strogonoff hummmmmm, chuva, Guarda-chuva quebrado, eu toda encharcada, eu com blusinha da Gi, Gi levando a minha tabua de passar roupa kkkk ...só sei que foi muito bom e engraçado...ameiiii

Dinda obrigada pelo diaaaaaaaaaaaa...ameiiiiiiiiiiii
Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

beijokas

Roberta

5 recadinhos:

Carol disse...

que ótimo que se divertiu.. e pelo jeito muito!!! rs
Tenha um lindo final de semana amiga!!

bjOs nossos em vcs!

Anônimo disse...

Parece que foi bastante divertido msm...legal! Bjos para vcs!

Unknown disse...

Lindas fots, essa semana passei momentos bons com a minha amiga tbm, bjos!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga....

Que delícia....não posso deixar de comentar...o Lohan ficou TUDO de jeans...um gatinho!!

Beijos,

Fabi da Juju

Um presente para nós dois disse...

Ai que delícia se divertir com amigos de verdade né, adoro quando encontro minhas amigas rsrsrs.
Bjs e bom fds