PROMOÇÃO

Salve miguxxas como estão????
Vim aqui hoje para chamar vocês para participar de uma promoção show de bola no Blog Duda Barros. Passem lá e participem!
O sorteio é dia 14/01...

beijokas

7 recadinhos:

Anônimo disse...

amiga eu estou aqui tah..
rsrsrsr
ahh vou p sao paulo semana que vemm...
se eu conseguir entra na net,eu falo com vc..e quem sabe nao marcamos um dia pra um cha...
bjokas


adoramos vcs

Carol disse...

Passando pra desejar um maravilhoso final de semana pra vcs!!
bjOs amiga, pra vc e pro nosso gatinho agora com dente!!! \o/

Fabi da Juju disse...

Oi Roberta,

Conheci teu blog através do blog da Dani Donda. Vou te seguir. Td bem???

Beijinhos,

Fabi da Juju

Um presente para nós dois disse...

Adoro o blog da Duda amiga e essa promo é realmente mara.Bjs p/ esse gatinho agora com dentes rsrsrsrs

Anônimo disse...

Rooooo querida..

Estou de volta com meu Blog...

Acesse: http://juhmag.blogspot.com

O Lohan está lindo hein...Parabens aos papais...

Beijos..Fique com Deus.

Anônimo disse...

amiga vou ficar em osasco na casa de um tio meu,vou na quarta,e no sabado e no sabado,vamos p praia,
alugamos uma casa em mongagua....
e ai depois vamos volta p osasco na setxa...
vamos tentar nos ver sim,sei la em shopping algum lugar...
bjokas em vcs

Paloma Coelho disse...

Amoe, paranbens para o baby, e esta sempre linda. tem selinho para vc no meu blog. beijos