Dentinhos do Lohan

Salve miguxxas!!! Faz alguns dias que venho tentando tirar foto dos dentinhos do Lohan, mas ele nunca deixaa....coloca a lingua na frente, fecha a boca e por ai vai kkkkkkkkkkk, agora pouco tentei tirar umas, sairam meio tremidas, mas acho que dá para ver hehehehe..só não podia deixar de registrar para vocês verem hehehehe.....Olha que graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....beijokas

8 recadinhos:

Unknown disse...

Ai miga, que lindo! O primeiro dentinho da Valentina nasceu (rompeu a gengiva) dia 02 de janeiro. Vc sabe q quem descobre precisar dar algo de ouro pro baby... e pra mãmãe do baby tb hahahaha
beijos
Lu e Valentina

Jordana disse...

Que liiiiiiiiiiiiido!!!!
Juro que até deixava ele me morder!
Lohan ainda me mata, de tão cute, de tão gostoso, de tão simpático, de tão tudo!!!
Essas fotos me dão uma gana doida!
Apeeeerta ele por mim!
E quando o 1° dentinho cair, e chegar o permanente a titia aqui faz questçao de enviar um presente direto da fadinha do dente!
Sim amiga, porque pelo menos até os 15 anos, quero ver o Lohan crescer!

Parabéns solzinho querido!!!!

Alê disse...

Ai que gostoso!!! E o pequeno está crescendo mesmo muito rápido!!! Parabéns por mais este avanço! Beijos

Clarita disse...

Oi amiga, que lindos os dentinhos. Ele ficou chatinho, pq o meu maior ficou, a menor não... e uma loteria né?
aproveita cada dia com ele, crescem feito aboboras, rsrsrss

bom dia pra vc.. bjs

Pati disse...

muito lindo!!!! Agora eh ADEUS sorriso banguela...rs sabe que da saudade?!?! rs
Mas o sorriso fica mais lindo com os pequenos dentinhos aparecendo...rs
Bom eles ficam lindos de qualquer jeito nao eh???? Banguelos, de dentes, rindo, chorando... ai como eh grande esse amor maternal... rs
bjos

Wélinna Teles disse...

Anem titiaaaa já tenho 2 dentinhos!!Coisa mais linda amiga!!!Beijos enorme em voces 2!!!!

Muriele Caroline disse...

Que lindo.....coisinha mais gostosa, bjos!

Unknown disse...

oi miguxa, adorei as fotinhos dos dentinhos do Lohan hehehe...tão fofo...bjs!!!