9 meses

Oieeeeeeeee amigasssss...como estão???
Bom eu ando a mil por hora...como já falei para vcs.....Não vou fazer aquele FESTÃO de 1 ano para Lohan, pq os que achei muito caros para atual situação rsrs...Mas claro que também não vou deixar passar em branco né, afinal é o primeiro aninho de vida dele...
Também se vcs pensarem comigo, só o fato de convidar minhas tias (irmãs da minha mãe), já vira uma festa, afinal ela tem 10 irmãos, casados e com filhos e namoradas etc....affff ai vamos fazer algo nós mesmos somente para família e ano que vem nos programamos melhor e fazemos algo maior tb né hehehhe...
Então por isso ando a mil, afinal hoje meu pimpolho completa 9 MESES....e faltam apenas 3 meses para o primeiro aninho dele...e como nós mesmos que vamos fazer, tenho que correr atrás de tudo...Mas meu filho vai amar, pois vou fazer com muito amor e carinhoooooo...
Agora em relação aos 9 meses, Lohan me surpreende a cada dia mais...agora deu de ficar em pé em tudo, basta eu tirar os olhos por 1 minuto, lá esta ele em pé em algum lugar....cadeirão, geladeira, sofá, rack affff ta dificilllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, mas tão compensador hehehe...
Bom é isso....Vamos comemoras o mÊsversário dele sábado....com bolinho e pizza aqui em casa...

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

beijokas

8 recadinhos:

Jordana disse...

Nem acredito que ele já vai fazer um aninho amiga!!!
E tem quase um aninho que vejo ele crescendo...uma pena que seja pelo blog :-(
Gostaria muuuuito de um dia poder conhecer vocês pessoalmente!
O Lohan não sei como é possível mas está cada dia mais lindo, vontade de esmagar!!!!
Tu também está cada dia mais linda amiga!
Adoro vocês, do fundo do coração mesmo!!!!!
Um beijo gigante no teu solzinho, que eu já acho um pouquinho meu também! kkkkk
Beijo amiga!!

Karla disse...

Deus do céu 1 ano já como passou rápidooooo! Vc está certa amiga sobre a festinha dele até pq sua familia é grande e tb tudo é sinal para uma festa e comemora sim com muito amor, carinho pq vcs merecem o filho lindo q vcs tem.
Um mega beijo em vcs!!

Rebeca disse...

O tempo voa né Roberta? Daqui a pouco vc assusta e está fazendo a festa de 18 do Lohan (exagerada!)... Mas, sendo festinha ou festão, o primeiro aninho vai ser lembrando com muito carinho!

Beijos

Valquíria disse...

Faz bem Roberta!O importante do 1° aninho é ser lembrado, com bolo, velinhas e parabéns e estar rodiado das pessoas que o amam de verdade. Apoiada!!!

obs:Não vi meu blog linkado no seu blog, buáááá!!!

bjs

Val e Gui

Anônimo disse...

Q deliciaaaa Rooo..

Baby é tudo de bom..
Nossa..As crianças trazem mas amor nas nossas vidas neh..
Quando eu puder ter o meu baby com certeza aproveitarei muitooooo..
Acho o máximo q vcs comemoram os meses..Lindo mesmo..Uma familia muito unida..PArabens..

Beijos..Fique com Deus..

Anônimo disse...

Ro que gostoso o niver do Lohan eu achei um lugar bem barato e bem bonito....
o beijo mas lindoo....
Bjo em vcsss

Anônimo disse...

Lohan parabénssss gatinho, muitas felicidades...e realmente vc esta muito esperto hein garoto...kkk...fofo!
Ro minha familia tb é gigante, td vira um festão...bjos, saudades!

Alessandra disse...

Amiga, hj me peguei pensando em como o tempo voa.
O ano passado no carnaval eu estava com o maior barrigão de 6 meses e 1/2, e agora o Pietro já está pronto pra fazer 1 aninho.
Eu tb não vou fazer festa em buffet pra ele, mas já estou começando a preparar algumas coisas em casa mesmo.
Se vc quiser dar uma olhada, tem um site chamado www.superperalta.com.br , eles fazem buffet em casa, sai bem mais em conta.
Vamos nos falando, quem sabe uma dá idéia pra outra.
Bjs