Encontro MIB Janeiro de 2010 - EU FUI

Salve miguxxassss como estão?? E o findi como foi???
Bom o nosso foi mara e bem calórico também affffff rsrs....
Sábadão fomos comer pizza na casa de amigos e domingão ocorreu o terceiro Encontro MIB (Mamães Internautas e Blogueiras) claro nesse pacote também estão os papais e filhotes hehehe..
Esse mês o encontro foi na casa da Cacá, Veto e Amandinhaaaaaa....e só temos que agradecer por tudo: o churras, as sobremesas, a hospedagem na hora da tempestade no ap e tudo mais hehehe foi tudodebom.com.br OBRIGADAAAAAAAAAAA...
Criançada esta cada vez mais ativa e é muito gostoso ver a mudança de cada um a cada mês que passa........no primeiro encontro eram todos molinhos ainda, banguelos e na maioria das vezes só dormiam...cá estão eles agora sentando firme, alguns engatinhando, outros já tentando, com dentinhos, conversando hehehe que sensação Maravilhosa...só sendo mãe para ver...
Lohan brincou tanto que voltou todo sujo, mas também dormiu a noite toda como uma pedra hehehehe...
Que venha o próximo encontro huahuahuaha
Foto abaixo dos papais com os filhotes....as mamãe estavam colocando as fofocas em dia e depois as crias acabaram dormindo e infelizmente a foto ficará para o próximo encontro hehehe

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

beijokas e ótima semana

6 recadinhos:

Coisas de casados disse...

Roberta, esses encontros devem ser muito bons mesmo, principalmente p/ os pequeninos né.Bjs

Carol Carvalho disse...

eu já disse isso mas vou dizer de novo....
EU QUERIA TAAAAAANTO MORAR PERTO DE VC!!!!
huahauhuahuah
BjO amiga!!!

Than disse...

Meu Deus, q delicia.
Cada criança linda e gostosa! Isso deve ser uma farra!

Adorei!

Beijooooos

disse...

e o meu filho nem olhou pra foto... kkkkkkkkkkkkk bjs Ro

Mamãe Feliz disse...

Ameiiiiii....quero +++++....o Lohan esta lindo, e muito esperto, e q agilidade né...kkkk...bjos

Bibi Elias disse...

Ebaaaa, que delícia de encontro! Pena que por aqui não tenho amigas internautas p/ reunir. Então, curto o encontro de vcs mesmo!
Lohan cada dia mais espetáculo!
Beijinhos nossos em vcs