Churras com amigos

Salve galeraaaaaaaaaaaaa como foram de carnaval???
O nosso foi super tranquilo, pois iamos viajar para Ibiuna, mas de ultima hora marido teve que trabalhar todos os dias e acabamos ficando por aqui mesmo...
Mas nem por isso deixamos de aproveitar....no dia do carnaval, chamamos nossos amigos Gi e Tiago e fizemos aquele churras....Foi bom demaisssss...
Vou colocar fotos para vcs veremmmmm...
De resto esta tudo certinho, os dentes de cima do Lohan ja estao apontando ..... Lohan esta serelepe demais afffff, so naum se machucou feiooo ainda pq naum era para acontecer, pois ele esta cusando horroresssssssssssssssssss rsrsrsrs, mas amo, pois vejo que saude e o que naum falt ne kkkkkkkkkkk....Domingo agora tem mais um encontro MIB (Mamaes Internautas e Blogueiras) aqui em casa hehhehehe adorooooooooooooooooo...

Otimo findiiii

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

beijokas

8 recadinhos:

Than disse...

eu ja te disse q eu sou apaixonada pelo Lohan ne???? rsrsrs
Qdo eu tiver a minha filha, vou apresentar os dois...rs

Bjooos

Fabi da Juju disse...

Eta familia festeira...assim que eu gosto.

Bjao

Rebeca disse...

Lohan tá a cara do Jimmy! Vc sabe o que significa o nome dele Roberta?

Beijos

Pati disse...

ai que delicia de churras!!!!!!!!!!! é muito bom receber o carinho de amigos!!!!!!!!
bjos

Mamãe Feliz disse...

Ebaaaa!!! anciosa para maus um encontro nosso...uhuuuuuuu....bjossss

Carol Carvalho disse...

Amiga vc tá muito linda!!!
E o Lohan.. sem comentários...
Vou ter de sair na porrada com a Than!!! hahahaha
Ótimo findi pra vcs amores!!

bjos nossos

Valquíria disse...

Nossa como o Lohan está crescendo rapido!!!Já ta quase andando!!!bjs
Val e Gui

Jana Mombelli disse...

oi amiga.
Como ele ta grandeee. Ja é um mocinho, que delicia.
Bom findi pra vcs.
bjs