4º Encontro MIBs (Mamães Internautas e Blogueiras)

Salve amigaaaa como foram de findi???
O nosso foi show, hoje domingo aconteceu o 4º Encontro MIBs e dessa vez foi aqui em casa...Amamos receber nosso amigos..foi muito bom....
Pena que Rê Bonasio, Ale e Matheusinho naum puderam vim...Mas mês que vem tem mais.....
Obrigado por hoje, foi MARA...
Novis: Os dentinhos de cima do Lohan já estão apontado, que lindoooooo....

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas e ótima semana

6 recadinhos:

Nina disse...

Eu quero!!!

hannn to doida pra fazer um encontro também..!!! vo morar ai!!

bjokas

Fabi da Juju disse...

QUe delícia de encontro.

Bjao

Anônimo disse...

Ameiiiii...quero +...valeu Ro, foi muito bom...e o seu brigadeirão hummmm...maravilhaaaaaaaaaaaa

Alessandra disse...

Que delícia amiga, adorei as fotos da muvuca...rs O difícil é manter a forma com tantos eventos sociais, sua sorte é que está com o corpo ótimo.
Os 4 dentinhos de cima do Pietro tb já apontaram, o coitadinho teve 2 dias de febre.
Rô, onde vc comprou esse tapete emborrachado da foto, estou louca pra comprar e colocar em casa.
Bjs

Bibi Elias disse...

Rô, acho uma delícia esse encontro de vcs. Tomara que vcs nunca desistam dele!! :o)
Beijocas

Bibi Elias disse...

Amigaaaaaaaaa,
Preciso de uma ajuda no meu blog. Posso contar c/ vc?
Beijinhos,
Bi