Aniversário e Mêsversário

Hello miguxxas tudo bem??
Como foram de findi?? O nosso foi show, cheio de eventos kkkkk..sabadão fomos na casa do Vô Pedro comer pizza e bolinho de aniversário hehehehe...Domingão comemoramos o mêsversário de 10 meses do meu príncipe....foi tudo de bom, fizemos um arroz, strogonoff e batata palha hummm ficou muito bom e depois cortamos o bolinho, esse mês ele nem fez bagunça com o bolo kkkk estava bravo hehehe...
Bom e isso...Hoje fazem exatamente 2 anos que me casei no religioso hehehehe, quero aproveitar tambem e desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER para todas nos que somos guerreiras e merecemos muitoooooooo...

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas e ótima semana

8 recadinhos:

Unknown disse...

Lohan, parabéns pelos 10 meses... só enchendo a familia de felicidade!
Deus o abençoe!
Lu e Valentina

Anônimo disse...

Q FDS gostoso amiga...o meu tb foi rodeado dos familiares, q amo muito...bjos para vcs! Saudades!

Suzana Lira disse...

parabéns para o Lohan e parabéns para vc tanto pelo casório como pelo dia da mulher (xike hein casar justo no dia da mulher)

Parabéns

Rebeca disse...

Os mesversários de Lohan estão acabando, já já ele faz um aninho!

Beijos

Thania disse...

Parabens em dose dupla e atrasado...rs

Bjoooos

Karla disse...

Amiga estou atrasada mais estou aqui rsrs. Meu lindo parabénsss pelos 10 meses e que venha 1 aninho ebaaaaaaaa e amiga parabéns novamente pelos 2 anos de casada muuuitas felicidades hj e sempre.

Beijos

Alessandra disse...

Oi flor, dei uma sumida pq as coisas não andam fáceis pra mim, mas na medida do possível passo pra fazer minhas visitas.
O Lohan tá enorrrrrme! E diga-se de passagem a xerox autenticada do pai né?
E sua RA como está no meio a tantos bolos de aniversário e strogonoffs...rs?
Vc nem chegou a me responder, vai fazer aniversário de 1 ano do Lohan?

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor, o Lohan está mais lindo que nunca e já tem cara de menino e não mais de bebê...uma graça.Bjs