Lohan mamando sozinho

Helloooooooooooooo, to vindo aqui hoje, pois ontem esqueci de escrever que Lohan já esta mamando sozinho a mais ou menos 2 semanas...é tão lindo ele deita no travesserio pega a mamadeira e mama tudinhooooo, mas claro eu sempre supervisionando...
Como estou sem máquina ainda, segue fotinho que tirei do cel...

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas e ótimo findi

7 recadinhos:

JENIFFER disse...

tá muito fofo esse menino,nossos bebes estão crescendo rapido D+,Lohan ta super independente, um homenzinho,lindo demais da conta.bjus

Anônimo disse...

Amiga o Matheus tb já segura a mamadeira...é muito gostoso de ver...Lohan esta muito fofo, lindoooooooooooo....bjossss

Renata Bonasio disse...

ai q lindo amiga! O Matheus ainda está folgado, não quer saber de segurar não... eu não vejo a hora dele começar a segurar tb... bjs

Thania disse...

hahaha...q lindoooooooo!

Bjos

Vivi disse...

Que delicia... umm super vontade de morder..
Parabéns seu filhote é um gato.
visite nosso blog

www.enodecimodia.blogspot.com

Unknown disse...

Roberta, ele tá cada dia mais lindo e mais fofo... meu Deus!
Parabéns pelo pimpolho!
beijinhos
Lu e Valentina

Jordana disse...

Solzinho tá crescendo amiga!!!!!
Ai amooooooooooo, lindo demais ele mamando assim só só! kkkkkkk
Delícia de bebê!
O solzinho da titia!!!!!!!!!
Beijos nos dois!