Correria Total

Oie amigas tudo bem??
Bom essa semana estou numa correria to indo quase todos os dias para a casa da mamys em sampa...ai ja viu ne hehhee....
O que sozinha demoro 1 hora para fazer com Lohan demoro umas 4 kkkkkkkkk, mas e uma delicidaaaaaaaaa...
Meu pai e brother chegaram dos USA hoje..varios presentes huahuahua adoroooooooo..uma coisa mais linda que a outra...
Lohan para variar foi a pessoa mais presenteadaaaaaaaaaaa hehee, varias roupas, brinquedos etc....Meu pai e meu irmao, trouxeram uma mala so de roups e brinquedos...
Foto tirada hoje cedo no transito para passar o tempo kkkkk....Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

8 recadinhos:

JENIFFER disse...

Um q chick.

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Rooooooooo... ain que lindinhoooo.. dando aquele sorrisão pra foto rsrsrs
Boa Sextonaaaaaa...
Bjim

Carol disse...

Deliiiicaiaa!!!
Vcs estão a cada dia mais lindooos!!!
Amo vcs!!
Saudades
bjOs!!

Anônimo disse...

Hummm q gostoso ganhar presentes hein, sendo do USA melhor ainda...kkkk....amooo...kkkk...bjos e faltam 2 dias para nos ver, saudades! UHUUUUU...ta chegandoooooooo....legalllll!!!!!!!!!!!!

A mãe da Isadora... disse...

Amiga, essa tua foto no carro tá Liiiiiiiiiiinda!

Bjos pro Lohan!

Lu e Valentina disse...

Roberta, com baby é sempre mais demorado... tudo tudo tudo... mas é uma demora boa né?
Linda foto! Vc tá magrela e o Lohan foto demais!
Vc já trocou o bebe conforto pela cadeirinha? A Valentina já tá quase nesta fase...
beijos
Lu e Valentina

Thania disse...

Q delicia.....
O Lohan com sempre, um gatooooo!

Bjos

Docinho disse...

vc como sempre tão linda..