5º Encontro MIB - Eu FUI!!!

Hello miguxxas como foram de findi???
O nossofoi MARA...afinal sabadão teve um churras aqui em casa para comemorarmos o niver do maridão.....ele amou, ganhou presentes show, dos meus sogros, do irmão, dos meus pais, do cunhado e de amigos....Obrigadaaaaaaaaaaa só temos que agradecer, foi muito show...
Fora nossos amigos Gi e Thiago que resolveram vim de moto e chegaram aqui debaixo do maior pé d'agua, altas risadas.....tiveram que trocar de roupa e ficar de pijama no churras rsrs e acabaram dormindo aqui....ADOROOOOOOOOOOOO kkkkE domingo aconteceu o Quinto Encontro MIB na casa da Família Bonazio, que por sinal foi muito bom..só temos que agradecer pelo churras MARA..e que venha o próximo huahuahua...Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

5 recadinhos:

Anônimo disse...

amiga nos vvoltamos com nosso velho cantinho viu..
esperamos vcs la..
e vc como sempre..
a familia mas linda que eu ja viu..
bjokas
adoramos vcs..
bjos da Livinha no Lohan rsrsrsr

parenta kkk

Anônimo disse...

Que delicia de fds, e q legal estive junto um pouquinho, adorei domingão...bjos amiga!

Carol disse...

aaaa que divertido amiga!!
E o Lohan heim?! Que criança mais linda Rô!!
Vc deixa ele namorar minha filha???
hahaha
Amo vcs
bjos

Thania disse...

Ah eu fico babando nas fotos dos encontros. Todo mundo tão unido, os filhotes, maridos...q legal!

Bjoooooooos amadaaaaa!

Jordana disse...

Ah amiga, me desculpa mas hoje o comentário é para o Lohan, e em forma de música!
"Você é luz, é raio estrela e luar
manhã de sol, meu iaiá meu ioiô..."
rsrsrrs...
Cada dia mais lindo o solzinho, cada dia mais....
Tá, a mamãe é linda também!
Beijos amiga!