Findi de festas

Oieee miguxxas tudo bem??
Como foram de findi??
Minha nossa o nosso foi de festança kkkk...ADOROOOOOO....
Bom sábado levei Lohan do aniversário de 1 aninho do Renzo e amei conhecê-lo e conhecer a Mãe dele Paulinha.....nos conhecemos quando ainda estavamos grávidas no site do E-Family.....
Família linda...fou tudo perfeito, nos divertimos muito....Marido naum foi, pois teve que trabalhar, ai levei minha mamys e sogra comigo para me ajudar a cuidar do FURACÃO Lohan kkkkkkk
Já no domingo fomos comemorar mais um ano de vida da Nona Amalia que completou 98 aninhos com muita alegria e com toda a família....Lohan é seu primeiro e unico tataraneto hauhauhauhaua
Bom é isso..semaninha começando...desejo a vocês uma SUPER semana.....com feriadinho básico na sexta....ADOROOOOO kkk

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

7 recadinhos:

Anônimo disse...

|miga sumidaaaaaaaa...hahaha
Tb quero vcs na festa do Matheus hein...se não forem: magoei...kkkk
Bjos linda, e bjos para o gato mais lindo da titia

Anônimo disse...

ai parenta..o Lohan cada vez mas lindo em....
Meu Deus minha filha tem sorte.ai amiga eu queria tanto morar perto em um lugr acessivel a tds..eu ia amar ver vcs na festinha da Lilica....
mas..
amiga sinto falta d vcs..eu voltei pro meu blog antigo e vc nao foi la ainda....estamos te esperando viu....
bjokasss

Docinho disse...

Roberta vc tá lindaa!!
dama d vermelho!
vc loira fica linda nessa cor..
o Lohan tá lindo, como cresce rápido essse menino.. parabens pelo filho lindo

Alessandra disse...

Amiga, mesmo tendo um bebê do mesmo tamanho do seu, não consigo não admirar outras crianças, não me enjoo de ver bebês e ter vontade de espremer. O Lohan tá com uma cara de sapeca que dá vontade de morder, acho que se ele se juntasse com o Pietro tocariam o terror, só a scotland yard conseguiria da conta.
E ele está uma mistura perfeita de vc e do seu marido.
Logo logo é aniversário deles né?

Karla disse...

ele é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

beijus rsrsr

Valquiria disse...

Nossa, o Lohan está cada dia mais parecido com o pai, é a cópia perfeita!!!rsrsrsrs
Que bom que se divertiram...bjs
Val e Gui

Anônimo disse...

Q fofuxooooo q ele está..

Essa fase deles é um furacão mesmo.. Meu sobrinho tadinho se joga pra tudo quanto é lado tentando andar..hehehhehe..Mas é mto fofo..

O Lohan está uma graça Ro..E esse sorrisão hein..Q fofura..


Valew pela visita..

Beijos..Fique com Deus..