1º ENCONTRO NACIONAL DAS MAMÃES DE MARÇO/2009

Hello amigassssssssssss como estão???
Eu ainda na correria, mas vamos que vamossssssssssssssss....
Sabado a Paulinha(mamãe do Renzo) me chamou para ir no 1º Encontro Nacional da Mamães de Março/2009 e como marido foi trabalhar fui com minha mamys...foi uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa...Lohan fez varios amiguinhos e eu conheci outras mamãessssssss, literalmente invadimos a festa das mamães de março né kkkkk ADOGOOOOOOOOOOOOOOO....
Bom é isso, vejam fotos abaixo...
Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

5 recadinhos:

Fabi da Juju disse...

Puxa vida Ro,

Eu estava lá e nós nem conversamos....snifff

Bjim

Carol disse...

oi meus amooooooures!!!!!
já disse um milhão de vezes mas vou dizer de novo, ODEIO MORAR LONGE DE VOCÊS!!!!!
HUMPF!
Vc estão lindoooos!!
Amoooo!!

Bjos e uma maravilhosa semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

menina

que delicia de encontro

adoro !!!!!!!!

bjssssss

Alessandra disse...

Nossa Rô que delícia, queria uma festa pras mamães de maio também.
Como vc está? Deu uma sumida.
Bjs

Karla disse...

Ai que deliciaaaaaaa!

Beijosssssssssss