Primeiros Passos

Hello.............não poderia deixar de dividir com vocês a imensa felicidade que estou pelo simples fato de hoje Lohan começar a dar seus primeiros passos sem apoio...NEM ACREDITEI.....
Ficamos treinando depois kkkkkkkkkk e eu claro gravando.......Foram diversas risadas, passinhos e capotes....
Vejam o vídeo....


Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas

10 recadinhos:

Anônimo disse...

Lindaooooooo da tia...ops da sogra.....
amiga parabenssss pra lindaooo...
bjo amo vcs

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaa

que delicia

que emoção

curta , é tão bom e

passa tão rapido

bjssssssss

Thania disse...

hahaha...q delicia Beta!!!!!
To aqui babando....muito fofo!!!!!
Ai me deu uma louca vontade de apertar ele, beijar, abraçar, cheirar...rsrsrs.....
Faça isso por mim hj! rs

Bjooos

Carol disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaai como eu aaaaamoooo!!!!
Coisa mais linda desse mundooo!!
E as risadas???? hahahaha
deliciaa!!
Amo vcs amiga,
parabéns por mais essa conquista!
Bjos gigantescos e estalados

Fabi da Juju disse...

Que lindoooooooo Ro, já já ele tá correndo...

Bjim

Fabi da Juju disse...

Amiga...

Me passa seu e-mail...preciso te enviar um convite.

Bjao

Anônimo disse...

Que lindooooooooooooo....
Que gostoso amiga...fiquei ate emocionada, gostoso da titia...bjosss para vcs! Saudades!!!

Alessandra disse...

Ai que delícia, nem parece aquele bebezinho tão pequenininho.
Tá parecendo seu marido em miniatura...rs
Bjs

Jordana disse...

Amiga parabéns!!!!!!!!
Ah, emoção total aqui! Solzinho, tão bebezinho, tão piquititinho!!!!
Tá um meninão crescido, com esse sorriso lindo, é o bebê mais lido do mundo amiga!
Babo muito por ele!!!!
Solzinho da tia!!!!!!!!!!!!!!!
ai ai ai que emoção!
Amo!!!!!!!!
Beijo!!!!!

Unknown disse...

Que delícia! A Valentina tb tá assim... as vezes dá 10 passinhos e cai sentadinha... e anda meio robozinho!
Esses anjos são demais!
bjs
Lu