COF!COF! TIRANDO A TEIA

Nuossaaaaaaaaaaaaa quem é vivo sempre aparece..e olha eu aqui..
Que saudadesss do meu cantinhoooo....Mil desculpa amiga, mas hoje tirei o finalzinho de tarde para atualizar twitter, orkut e blog..
Mil coisas acontecendo.... meu site FAZENDO ART está bombando..Tô Muito feliz...vários pedidos..e muito trabalho....
Vózinha, minha eterna boneca de porcelana continua internada...
Nesse último sábado levamos um susto, achamos que ela ia nos deixar...
Mas eita mulher guerreira...os médicos deixaram toda a família entrar no quarto (mãe e seus 9 irmãos, primos, genros etc...) oramos em volta da cama que ela esta..e acreditem ela acordou e queria arrancar toda aquela parelhada heheh foi emocionante....
Passamos o sábado inteiro lá.

Aniversário Lohan

Como faz um tempinho que naum venho aqui nem comentei do niver do meu pimpolho né..
foi tudo de bom, só faltou minha vózinha mesmo...
E o principal ele se divertiu muitoooooo...

Quero agradecer a todos que foram....ameiiiiiiiiiiiiiiii


**minhas ETERNAS MIBs (mamães Internautas e Blogueiras) Fabi, Cacá e Rê obrigadaaa

Paulinha mamãe do Renzo e amiga do E-Family....smack..Nany e Lalinha que vieram de Piracicaba e a Pri, amigas do flogs.com.br adogooooooo

Quero agradecer também a minha mãe que me ajudou muito na realização do niver do filhote, a dinda Gi que nossa o que seria de mim sem ela no dia da festa heheheh...e a todos os amigos e familiares que estavam lá....

No twitter, sigam-me os bons:

@robertagalante

@fazendo_art

Beijokas

4 recadinhos:

disse...

ro, seu site não abre no meu note... pq será??
o niver do Lohan foi mara!!!!
bjs

ah, melhoras pra sua vó

Carol Carvalho disse...

aaaa querida!!
Que festa linda!!
Parabéns mais uma vez!
Desejo forças e que Deus abençoe sua vozinha!!
Saudades amada.
Bjos em vcs

Mamãe Feliz disse...

O aniversario foi perfeito lindo, amei!
A vózinha Deus esta com ela agora amiga, com certeza ela esta em um lugar muito melhor!
Bjos carinhos para vcs, adoro ter vc como amiga!

Um presente para nós dois disse...

Poxa vida, que saudades de vc!
Amiga, Lohan está tão lindo, adorei a festinha dela, uma graça, parabéns, dá trabalho mas vale muito.
Obrigada pela mensagem de aniversário no orkut viu.
Ai flor, não vejo a hora de Deus me abençoar com um bebê tb.
Bjs