SUMIÇO

Hello amigas tudo bem?
Sorry pelo sumiço, mil coisas acontecendo: inauguração do meu site, Minha Vó internada mais de 2 meses, a festinha do Lohan chegando.....
Vamos por partes:

**Inauguração do site FAZENDO ART - Inaugurado dia 10/05/2010, última segunda-feira. A empresa já existia, faltava o projeto do site. Acessem:

** Minha Vó internada - Mãe da minha mãe, Vózinha esta internada a mais de 2 meses. Conciente, porém com uma infecção e sem descobrir o motivo. Vários remédios estão sendo dados para verificar se há melhora. Última semana pegou infecção hospitalar e esta se alimentando por sonda e entubada. Depois de 3 dias sem fazer emodialise, ontem ela conseguiu fazer 3 horas. Que foi um alivio para os 10 filhos, os netos , bisnetos e família...
VÓ você é linda minha bonequinha de porcelana, guerreira, batalhadora....ESTAMOS AQUI TE ESPERANDO!!!!

**Festinha do Lohan - Com tudo isso acontecendo, tem a festinha do Lohan que acontece domingo agora. Muito tristes pelo Bisa naum poder ir, mas estará lá em nossas lembranças e corações...
Como a festa do Lohan naum será um MEGA EVENTO como eu gostaria que fosse, quem esta fazendo toda a parte gráfica (lembrancinhas, artes, fotos etc...) sou eu = FAZENDO ART rsrsr já viu a correria né...e para completar o filhote fica aqui comigo então tem que me desdobrar em várias...

Mas sei que no final tudo vai dar certo..

O dia das mães foi MARA.....ao lado do filhote, afinal no Dia das Mães do ano passado, passei com ele tb mas dentro de uma UTI.É isso...aguardem cenas do próximo capitulo ...obrigada pela força de sempre. Vcs são demaiss!!!

Beijokas

5 recadinhos:

Gê Simões disse...

Ola

Melhoras pra vovó, e que a festa seja maravilhosa, to indo visitar seu site.

bjs

Vivi disse...

Obaaaaaa festinha em breve!!!
Que de tudo certo
E força na peruca que você consegue!!!
Seu filhote merece

Beijos


Passalá no blog

www.enodecimodia.blogspot.com

Vivi

Anônimo disse...

Amiga linda, melhoras para vovó dinovo, estamos torcendoe orando daqui.
Sucesso para seu site!!!! Boa sorte!!!
E que venha a festaaaaaa....uhuuuuu
Bjos, saudades!!!!

Alessandra disse...

Rô, espero que sua vovó melhore logo e possa estar com vcs o mais rápido possível.
Eu tb não estou muito fã de internet nesses últimos tempos, mas é sempre bom passar aqui pra rever os amigos.
Espero que a festinha do Lohan seja maravilhosa, mesmo sendo simples, pq se dependesse da nossa vontade todos os anos faríamos algo parecido com a Disney...rs
Bjs

Mamãe ponto com disse...

Olá.
Melhoras pra sua vovó.
adoro seu blog

quando der passa dá uma passadinha no meu

beijos