FELIZ ANIVERSÁRIO MÃEZINHA

Oie miguxxasssssssss, bom jamais poderia deixar de vim aqui hoje e registrar o aniversário de uma mulher única e extremamente importante em minha vida: MINHA MÃEZINHA!!!
Que mulher é essa: amiga, companheira, batalhadora, guerreira, minha cumplice...que orgulho de ser sua filha e fazer parte de sua história.
Mãezinha só tenho que agradecer por tudo.....por me aguentar nos altos e baixos e estar sempre ao meu lado, mesmo eu naum sendo a melhor companhia daquele momento.
Encho meu olhos ao falar de você....
Mesmo casada e com filho, qdo estou com você me sito totalmente protegida....
Lembro-me perfeitamento o ano passado quando examente no dia 03 de maio, vocês estavam cantando parabéns para você no quarto do hospital, enquanto eu estava no pré parto aguardando a chegada do noss principe huahuahauaTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

E que venha amanhã o niver do Lohan hauhaua

beijokas

3 recadinhos:

Fabi da Juju disse...

Feliz niver p essa mae LINDA.

Bjao

Anônimo disse...

Que td o q vc escreveu amiga, cheguei a me emocionar...Parabéns para essa mãezonha, bjos para vcs!

Anônimo disse...

EU QUE AGRADEÇO, NÃO FAÇO NADA QUE UMA MÃE N FAÇA PARA SEU FILHO.
oBRIGADO PELAS PALAVRAS SEMPRE MEIGA, ESSA É A MINHA FILHA!!!!

UM BJU.GRANDÃO....AMOOO VCSSSS!!!

MAMYS!!!!!!!!