FELIZ ANIVERSÁRIO LOHAN

Nossa confesso que estou radiante hoje rsrsrs, o niver parece meu...
Mesmo Lohan ainda naum entendendo fiz questão de fazer o dia dele diferente hehehe..
Logo cedinho fomos ao parque, brincamos muitooooooooooooo e passamos a manhã toda por lá...
Lohan voltou sujo que só kkkkkkk....
No comecinho da tarde tocou a campainha, era o presente dele chegando...ele amou pelo menos a cx kkkkk, pois vamos esperar o papai chegar a noite para abrirmos..
E claro mesmo a festinha sendo só daqui duas semanas, hoje a noite cortaremos o bolo para não deixar passar em branco, afinal é o PRIMEIRO ANINHO DE VIDA DO MEU PRINCESO.....
Filho mamãe esta extremamente feliz...que vocÊ seja sempre esse bebê lindoooooooooo, risonho, carinhoooooooo e SERELEPE que eu amo incondicionalmente...

GENTEMM quem naum tem filho..TENHAM, pois o sentimento é inexplicável...

Aproveitando para agradecer minha PARENTA Nayara mamãe da minha norinha Lívia hauhaua obrigado pelo presentinhoooooooooo amamossssssssssss....Mais tarde venho aqui com as fotinhos do parque hoje de manhã, a chegada do presente do Lohan e o bolinho de hoje huahuaha

beijokasssssssssssss que eu to indo comemorar com meu filhoteeeeeeee

17 recadinhos:

Thania disse...

Parabens pro Lohan LINDOOOOOO!
Muitos e muitos aninhos de vida!!!!
As titias virtuais amam vc demais tb!!! :)

Bjos tb pra mamae e pro papai!!!!!

Alê disse...

Lohan parabéns!!!

Anônimo disse...

Lohan gatinho da titia muitas felicidades para vc!
Parabéns fofo!
Um mega beijo cheio de carinho!

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens para o filhão... seu principezinho..rs
Espero que continue com mta saude.. e feliz

beijos

Pati disse...

Lohan gatao!!!!!!!!!!!! Parabens!!!! Que DEUS continue a te abencoar com muita saude!!!!!
Recebam meu carinho nesta data tao especial!!!!!
bjooooooooooooooooos

Bia disse...

Ai, ai, Lohan... eu nem acredito que esse ciclo já se fechou... Parece que foi ontem o susto que você deu na gente... Sua mamãe interna às pressas e nos dá o primeiro susto, e volta pra nos contar logo depois que está tudo bem, foi só um susto mesmo. Era você, apressadinho toda vida e pela vida querendo sair... Mas arrumaram um jeito de botar sua mãe arteira pra descansar...
Aí respiramos aliviadas até que... sua mamãe some... denovo! Só que dessa vez por um tempo beeem maior...
Tenta imaginar a nossa cabecinha aqui, o nosso desespero?!
Aí ela volta com novidades: O Lohan nasceu! Com 30 e pouquinhas semana ainda, ansioso pelo mundo aqui fora... tããããão pequeno, tãããão fragilzinho... e de repente ele nos engana, e nos mostra que de frágil ele não tinha era nada! Era fortão, com um desenvolvimento super sadio que nós tivemos o prazer de acompanhar aqui de pertinho e nos mostra que ele não nasceu antes do tempo... ele nasceu foi é no tempo dele.
É, é... um ano!
Aquele serzinho tão pequeno, hoje está aí, desse tamanhão todo. Com esse rostinho lindo, que me faz derreter toda vez que tem foto nova no blog. Esse sorriso SEMPRE presente, e esses olhinhos que são um charme, que parecem estar sorrindo mais ainda...

Lohan eu não posso te desejar mais nada do que toda a felicidade do mundo. E parabéns pros seus papais, avós e titios, que a gente pode perceber com gosto esse amor desdobrando em cima de você.
Beijinho, coisa rica!

Rebeca disse...

Lohan, parabéns príncipe! Que Deus te abençoe cada dia mais! vc é muito amado e será sempre motivo de muito orgulho!

Beijocas

Carol disse...

Aaaaaaiii aaaaai me lembro como se fosse ontem o dia em que vc sumiu do blog.. e logo depois voltou com a noticia maravilhosa de que um belo presente estava a caminho..
Hj nosso pequeno Lohan está completando o primeiro aninho de vida!
Estou tão orgulhosa quanto você desse dia e do pequeno Ro, vc sabe o qnto gosto de vcs e fico imensamente feliz de poder mesmo que de longe participar desses momentos maravilhosos com vcs!
Parabéns, parabéns e parabéns.
Que Deus abençoe muito o Lohan, de a ele muita saúde e permita milhares momentos felizes juntos!
Bjos em vcs meus amores, muitas felicidades!!!
Amo vcs ;)

Victor Brawl disse...

Parabéns, coisa linda! que Papai do céu te dê tudo de mais maravilhoso nessa vida! Parabéns mamãe e papai por esse anjo tão lindo! o meu anjinho faz niver amanhã, beijossss

Jordana disse...

Solzinho, esse foi o primeiro de muitos outros lindos anos que virão!
E que em todos eles possas estar junto de todos aqueles que te amam, certamente crecerás um menino lindo, carinhoso, bondoso, educado e muito amiguinho, pois a mamãe e o papai estão sempre empenhados na linda tarefa de te fazer crescer bem!
Quero deixar aqui registrado que é um prazer acompanhar a tua pequena estradinha, e que cada conquista tua, emociona o coração da titia aqui deste lado do computador!
Que Jesus te abençõe, que o teu anjinho da guarda ande sempre ao teu lado, e que continue sempre sendo esse solzinho maravilhoso, iluminando a vida de todos aqueles que tem o prazer de te conhecer!
Um beijo enorme. Amoooooooooooooooooo

Fabi da Juju disse...

PArabénsssssssss para esse gatão.

Beijos

Lu e Valentina disse...

Lohan parabéns pelo seu dia! Que Deus continue iluminando sua vidinha linda!
Roberta, parabéns pelo dia especial, afinal de contas é a primeira vez que vc comemora o niver do seu filho... é um dia único pra vc tb!
beijos
Lu e Valentininha

p.s. meu niver é amanhã 06/05... niver da Valentina dia 01/06.

Valquíria disse...

FEliz Aniversário Lohan!!!Que o papai do céu lhe de muita saúde e sabedoria!!!Parabéns!!!beijos
Tia Val e Gui

May e Lunna disse...

Parabéns Para o Lohan!!!!!!!!!

Que o Senhor abenções cada vez mais essa perfeição de Deus!!!

Parabéns tbm para mamãe e pro papai pelo primeiro ano do filhote!!!

Bjux!

Anônimo disse...

Feliz aniver Lohan... Muita saude para esse princepezinho..
Beijos beijos beijos..

^^

Que delicia neh Ro, 1 aninho já.. Como o tempo voa... Parece que foi ontem que o Lohan resolveu adiantar-se para nascer e veio trazendo tanta felicidade pra vcs dois e pra toda a familia..
Eu estava planejando meu casório e vc gravida..^^
esses ultimos tempos tenho estado muito desencorajada a ter filhos..Mesmo que futuramente.. Alguns fatores colocam medo nesta decisão.. Mas fiquei feliz em ver sua mensagem encorajando a ter.. Pois a maioria das pessoas só reclamam... E dizem que as crianças dão trabalho e tal..
Tem sempre os lados bom e ruim na historia toda.. Mas o amor de mãe vale muito mais que tudo..

Parabens por esse filho lindo que vc tem...

Beijos linda..Fique com Deus..

Carol disse...

Feliz dia das mães!!!
Passando pra desejar uma Linda semana ;)
bjOs Carol.

Elaine Lobato disse...

Feliz niver para o Lohan!
amiga, volta para contar da festa

bjs