ANIVERSÁRIO ENZO 11/08/2010

Oissss amigasss tudo bem??
Bom ontem a JACADA foi total....niver de 3 aninhos do priminho Enzo..afff comi muitoooooo, mas valeu a pena, foi tudo show de bola e filhote se divertiuuuuuu muitoooooooooooooo...
Foi no BUFFET Mediterraneo no Tatuapé...muito bom...RECOMENDO..

Vou postar umas fotinhosE que venha sabadão, niver da prima Gaby de 15 anos á fantasia....AmoOOooOo

beijokasssss
Sigam-me os bons hehehe

www.twitter.com/robertagalante

3 recadinhos:

Pri Rubí disse...

Obg pela visita no meu..amei tb seu cantinho já to te seguindo ..e adorei as fotos viu? ..vc e seu filho são lindos!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Eu conheço essabuffet..realmente é muito bom!
O Lohan esta lindo demais, gostoso da titia!
Bjinhosss

Anônimo disse...

Oi linda...

Saudades...

Nossa..Como o Lohan está lindãoooo... Parabens..

Ahh..Vi seu post sobre o suadieta...eu tenho o cadastro lá, mas não da parte paga.. Não sabia se valia a pena...Acho q vou contratar...

Beijos...Fique com Deus..