FESTA A FANTASIA

Oisss amigassssssss tudo bem?? Como foram de findi??? O nosso foi badalado huahuh...Festas para tudo que é lado aiai...dieta foi para o espaço...
Sábado fomos numa festa a fantasiaaaaaaaaaaa..Foi Muito legal...badalamos MUITOOOOOOOOOO.....
Eu fui de SHE-RA uhauhaua, marido de SPEDY RACER KKKK e filhote parou o transito de ALADIM kkkk vejam as fotos...
Ahhhh já ia me esquecendo, hoje fui matricular Lohan na natação e fazer exame médico.....começa quarta-feira hehehehhe
beijokas e ótima semana

www.twitter.com/robertagalante

5 recadinhos:

Marga disse...

Realmente estava tudo de bom!!!
Vcs. estavam lindos caracterizados.

As fantasias estavam maravilhosas cada fantasia tudo de bom tinha até o mendigo....kkk (Carlinhos que trabalhava no panico).
Que venha outras e sempre tudo de bom!!!

Bjs. amoo vcs!!!

Rebeca disse...

Adorei as fantasias! Ô família mais estilosa gente!

Beijos

Anônimo disse...

Oii, conheci seu blog agora e me apaixonei de cara! Você é uma mãezona maravilhosa e linda! Gostei do seu jeitinho, se eu te conhecesse pessoalmente iria gostar muito de vc. Sou nova na blogosfera, tem muita gente que não conhece meu blog ainda, estou querendo fazer amizade com as outras mamães blogueiras. Passa lá no meu! www.mamaenadia.blogspot.com Estou te seguindo e vou passar sempre aqui! Bjinhus!

Anônimo disse...

Que amilia lindaaa!
O Lohan cada dia mais lindo!
Beijooo

Anônimo disse...

Que amilia lindaaa!
O Lohan cada dia mais lindo!
Beijooo