SORRY

Oiee amigasssssssss...affff agora sim meu cantinho esta com teiaaaa...mil desculpasss estou trabalhando diretoooo, muitas coisas, tudo de uma vez..mas enquanto tem trabalho esta otimo né..hehhe
Vou mostras algumas coisas que fiz...
saudadesssss naum me esqueçam viuuuu
beijokassss
Obs.: Ahh esqueci de falar, temos uma nova integrante na família....é a Layka, uma Labradora linda, de olhos verdes e cor chocolate, tem 2 meses e meio e eu e marido demos de DIA DAS CRIANÇAS para Lohannnn, fico tão feliz, eles se dão muito bem, tudo bem que o trabalho aumentou, afinal agora são 2 crianças, mas ver a alegria dele é recompensador.....

4 recadinhos:

Suzana Lira disse...

Quantas coisinhas linda você fez hein, parabéns, amei todas.

E cachorro dá um trabalhão mesmo, porém é gratificante neh?


bjo

Família Iki disse...

Oi Roberta, linda foto do Lohan com sua nova companheirinha.
Bjinhos
Paula e Isa

Anônimo disse...

Que trabalho mais lindo hein! Parabens

Alessandra disse...

Que bom que vc resolveu aparecer, essa semana mesmo estava pensando em vcs.
Adorei as coisas que vc faz, depois me passa novamente o site.
Cachorro dá trabalho mesmo, mas aqui em casa o Pietro é campeão, dá muito mais trabalho que 3 cachorros juntos.
Ele tb adora nosso cachorro, mas o pobrezinho vive apanhando, levando carrinhos na cabeça, bolada nas costas, o cachorro tá quase pedindo pra sair...rs
Bjs