SUMIÇOOOO

Oisssss pessoas do meu coreee....que saudades desse meu mundinhooooo...
Aproveitei o tempinho que deu e vim aqui atualizar hehe
Como vcs estão??
Eu estou bemm..Lohan já esta um homenzinho...sapecaaa, mas esta lindo..
Acreditem amanhã ele vai ser pajem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que ele vai entrar??
Vamos torcer para que sim né....
Vou postar uma foto dele do ultimo findi para vcs verem...
Venho sabado aqui postar fotos do casamentooooo
saudadessssssss imensasss...
beijokas em todasssss

7 recadinhos:

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá qquerida

estava sumida mesmo

vc esta lindissíma e seu filho heim

que coisa fofa

beijosssssssssssssssss

Elaine Lobato disse...

ai ele é um homem-baby já, e parece que foi ontem que vinha aqui e ele era um bebê

bjs

Karla disse...

Amiga saudades de vc! Tb andei sumida do blog mas voltei e de lá n saio mais kkkk.
Como ele esta lindooooo gente e gostoso quero apertar posso?

Beijos duplos

Família Iki disse...

Oi Roberta.
Lohan como sempre gatinhooo.
Bjinhos a todos.
Paula e Isa

Valquíria disse...

Vcs estão lindos, muito bom ver seus posts...beijos e boa sorte pro Lohan como pajem!
Val e Gui

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc continua lindaaaaa e o pequeno mais lindo do que nunca!
. amiga querida do meu cuore, busquei minha postagem deste dia no ano passado e encontrei comentário seu por lá, achei que gostaria de saber que sinto imensa felicidade em constatar que mantemos contato a tanto tempo, o mundinho pode ser virtual mas a amizade é real e tem tudo para ser eterna.
. link da postagem ano passado:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2009/11/33-60-dias-e-vamos-que-vamos-hj-ja-fiz.html
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Danielle Donda disse...

Ow benhêeee, que isso?
Tava onde?

some não, fia!