BOAS FESTAS - QUE VENHA 2011

Amigasssss desculpem meu sumiço, mas a vida táh um corre corre danadoooo...
Muitas saudades de vcs...

Fui no FLOGÃO do meu amigo Júlio Peron e não pude deixar de ler o que ele postou....afinalllll tudo a ver com a época e lindo demais......(não estou conseguindo copiar:(, se quiserem ler acessem)

Domingou estou indo para a praia e tirar minhas mini férias merecidas..to precisando descansar, to varando a noite para dar conta de tudo.....

beijokas em cada uma......BOAS FESTAS!!!

E que venha 2011 ...

1 recadinhos:

Tânia disse...

Boas festas pra vcs tb!!! Acompanho seu blog desde sua gravidez, eu tb estava grávida e conheci seu blog pelo e family...minha gatinha tem 1 ano e meio! Adoro suas postagens, inclusive tb acompanhei o seu outro blog, qdo vc estava emagrecendo... Qdo tiver um tempinho, visita o meu blog cortandomeusdefeitos.blogspot.com
e diz o q achou... Bjo