De voltaaaaaaaaaaaaa


Salve Salve amigasss que saudadessss...
Como passaram de festas??? A minha foi mara só não foi melhor por conta da virose que filhote, marido e eu pegamos....isso são os reflexos da praia....
Mas estamos todos bem...só euzinha que aos poucos ainda estou me recuperando...
Voltei ao trabalho com força total, mas por conta dessa "MALEDITA" virose estou ainda fazendo download rsrs......
Bom Natal na casa dos parentes foi show como sempre, virada como sempre na praia filhote foi o terror na praia, não tinha cristo que segurava aquele menino.....que lindoooooooooooo como se divertiu.... e isso é tão gratificante para nós. hehhe "eita mãe coruja"

Estava esses dias pensando e foi tão corrido esse final de ano que agora que me dei conta, meu homenzinho já vai fazer 2 aninhos daqui 4 meses e eu ainda não vi nada para a festinha dele.....vou começar já senaum já viu né...
Falando em festa...esse mês acontece um MEGA EVENTO: Minhas 30 primaveras...elaiáaaa....mamãe, e agora saindo da casinha dos 20...mas é a vida né hehehe e que venha os 30 hehehe...Bom é isso amigas, um 2011 maravilhoso para todas nós..com muita saude, paz, amor e sucesso SEMPRE...
Vou postar algumas fotinhos do final de ano ok...
beijokasssss;)

6 recadinhos:

Mamãe Adry disse...

Olá Mãezinha Linda,(linda mesmo) adorei o seu blog, parabens! e seu principe Lohan é um fofo, lindo demais!! também tenho um meninao de 2 anos e 3 meses!!
estava afastada do meu blog, mas estou de volta, posso te acompanhar? vou te seguir pois quero voltar aqui mais vezes com certeza se quiser faça o mesmo ficarei imensamente feliz, conheço poucas mamães aqui no blog, quero voltar com força total e fazer novas amizades =]

beijao e que Deus abençoe vc e sua familia linda! feliz 2011!

Tânia disse...

Oi Roberta!! Lindas fotos e seu bebê cada dia maior... Agradeço por ter visitado meu blog e por seguí-lo...Bjos!!! Ah... não deixa de postar, mesmo com a correria, tá...gosto dos seus posts!

TATIANE disse...

nossaaa eu tb peguei essa virose na praia, mas graças a Deus ja estou melhor.

Feliz Ano novo pra vc e sua familia.

bjoss

Elaine Lobato disse...

Feliz com sua volta! lindas fotos
Revelloin na praia é tudo de bom!

Valquíria disse...

Feliz 2011 pra vocês, adorei as fotos e vc está com corpinho de 18 anos, ta lindaaaaaaaaa!!!
beijos
Val e Gui

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q saudade de vcs.......
adorei ver as fotos
bjaooooooooooooo