Reflexão

Hoje tô meio tristinha.

"Uma ameaça não pode causar nenhum mal, se for aceita."

Não sei o que me deu, bateu uma angustia e senti vontade de vim aqui conversar com vocês, pois me faz tão bem....

Espero de coração que todas tenham uma semana maravilhosa...

Dia 20 chegando....my niver....sei que será uma nova etapa da minha vida.....

As vezes paro e penso ixiii to ficando velha, será que vou ter a conhecida crise dos 30????? ai ai

" OUÇO E ESQUEÇO. VEJO E ME LEMBRO. FAÇO E ENTENDO"

Vou dormir na esperança que melhores dias virão...

" IMAGINE UMA NOVA HISTÓRIA PARA SUA VIDA, E ACREDITE NELA"...

Ótima semana

beijokas

5 recadinhos:

Docinho disse...

ixi é o seu inferno astral amiga, nada sério hihihihih! uma semana antes do niver todo mundo passa por isso. SUPER NORMAL NATURAL.
vc tá lindaaaa relaxa e curte seus 30! Bjoca

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Fazer 3.0 é muito bom...depois vai entender isso, mas eu fiquei examentamente como vc quando estava perto de completa-los. Hoje já estou no 3.1 chegando no 3.2. Vixi!!

Tânia disse...

Ih Roberta...relaxa!!!! todo mundo pensa assim e não muda nada!!! é igual qdo a gente vai fazer 18 anos e pensa que morar sozinho, ter o emprego dos sonhos e fazer o que quiser é muito fácil!!! vc vai levar sua vida normalmente, como tem levado. E o corpitcho que é nosso tormento qdo se fala de idade, é só continuar cuidando!!! Vc tá linda, não estressa! Beijão!!!
Tânia
www.cortandomeusdefeitos.blogspot.com

Família Iki disse...

Oi Roberta,
Não fique tristinha não, um niver é sempre motivo para comemoração.
Lohan continua lindão.
Bjinhos
Paula e Isa

Lucy ... disse...

Oiee moça linda feliz niver atrasadérrima rs ... ando num desanimo com blog e net em geral mas bola pra frente, família sempre linda heim ... bjss