FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Oi amigasss como estao???


Desculpa meu sumiço ando numa correria só.....Bom não poderia deixar de vim aqui hj para registrar 2 aniversários de pessoas importantissimas na minha vida......



Aproveitando a madrugada do dia 03 para o dia 4 kkk(03/05 niver mamys e 04/05 niver filhote)







AMO VCS INCONDICIONALMENTE E SÓ TENHO QUE AGRADECER POR FAZEREM MINHA VIDA SER TÃO ESPECIAL......






Bom é isso aí meu pequeno esta um homenzinho fazendo 2 aninhos ounnn que lindoooo...A festa será dia 14/05 e o tema desse ano vai ser speed racer já que ele é tão vidrado em carro rsrsrsrs....


FILHO! Hoje gostaríamos de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade queríamos que você soubesse como esse dia é importante para nós,
é como se neste dia, tivéssemos conquistado um grande prêmio no passado.

É como se neste dia tivéssemos realmente conseguido mostrar ao mundo porque temos tanto orgulho de você.

É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.

TE AMAMOS

Bjs

PAPAI E MAMÃE



4 recadinhos:

Than disse...

2 anos jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????
Q lindo o Lohan meu Deus!
Ele é lindo de verdade, sem demagogia ou rasgação de seda!

Parabens pra ele e pra vcs, papais orgulhosos!

Beijos

Família Iki disse...

Oi Roberta.
Parabéns para os dois muitas e muitas felicidades sempreeeee.
Nossa antes eu achava o Lohan a carinha do papai agora que o rostinho dele esta mudando esta ficando bem semelhante a mamãe principalmente o sorriso.
Beijinhos nossos.
Paula e Isa

Alessandra disse...

Ro, como o tempo passou rápido, lembro como se fosse ontem de qdo estávamos grávidas, vc de menos tempo de gestação do que eu, mas o Lohan foi apressadinho e quis conhecer a mamãe dele antes.
Ele tá um moço lindo, lindo, que Deus o abençoe.
E vc, se anima a ter outro ou vai esperar mais algum tempo?
Bjs e parabéns pro Lohan.

Anônimo disse...

Great article, it's helpful to me, and I also like the useful info about oyster pearl.This reading mother of pearl pendant article is definitely eye-opening and inspiring.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like pearl jewelry set.