ME DESPEDINDO

Genteeeee como estãoooo???


que saudades de vocês.


Bom o niver do Lohan foi PERFEITO....

Mas hoje vim aqui para me despedir de vcs....depois de quase 4 anos com meu blog chegou a hora de dar TCHAU sniffff....


Juro que não queria, mas estou trabalhando muito e sem tempo para cuidar desse meu cantinho.


Mas fico imensamente feliz pelas amizades feitas por aqui...Muitas na quais até cheguei a conhecer pessoalmente e ficar amiga não só virtual mais real tb...


Muitas coisas se passaram por aki....qdo comecei esse blog foi com o intuito de mostrar os preparativos para o meu casamento....enfim o dia chegou, foi tudo perfeito, um conto de fadas.....depois para minha surpresa veio o anuncio da minha gravidez......meu homenzinho lindo nasceu 2 meses antes, ficou internado, mas com a força dos familiares e vcs tudo deu certo....hoje estamos aqui felizes......eu com 3 anos e 5 meses de casada, o filhote com 2 aninhos de idade....e se tudo der certo até o ano que vem vem outro fruto do nosso amor para alegrar mais ainda nossas vidas....



Bom é isso gente.....



Quem quiser me encontrar:






OBRIGADA POR TUDO E PELO CARINHO DE TODOS ESSES ANOS....



Escrevo chorando, mas se não tenho como cuidar daqui não tem pq te-lo



beijokassssssss



saudades


FAMÍLIA GALANTE






13 recadinhos:

Valquiria disse...

Ai sim, um novo frutinho desse amor vai ser demais que delicia, adoro planos de aumentar a familia, adoro familia grande, é tudo de bom.Que pena que nao vai postar mais, adoro vcs!beijocas
Val e Gui

Dieta e Prazer - Mey disse...

ahhhh que pena

me add no msn

keyka230@hotmail.com

beijinhosssss

Família Iki disse...

Ah que pena.
Mas é como vc disse a vida continua com novos planos e mais felicidades!
Beijinhos.
Paula e Isa

Thania disse...

Poxa Beta,,,mas eu te entendo!
eu q te acompanho desde a epoca do seu casamento q foi no ano do meu tb, sempre acompanhei tudo desde os preps, ate o casorio em si, a gestação do Lohan e o nascimento dele e tudo mais, fico triste, mas entendo!

Espero q vc um dia volte pra nos contar do novo baby!

Bjos

Bia disse...

Nãaaaaaaaaaaooooo!
Meu canto também ta meio largadinho, mas fica, vai....

Lucy ... disse...

Oiee flor saudades !!!!!!!!! Filhote ja ta um homenzinho !! lindo, isso quer dizer que to ficando velha hahaha bjsss

Ajuda a divulgar o Mulher Dinâmica please? bjss

Evy disse...

Oi Roberta! Só para constar vi sua mãe na sexta no mercado, hahaha!

Fiquei com vergonha de falar que a conhecia do blog, acredito que moremos perto.

Bjus

Ah foi no Compre Bem da Rua Américo Brasiliense.

Giovana disse...

que pena, Roberta!

Seja muito feliz junatamente com a familia linda!

Beijos,

Gi&Lucca

Clube das mães e pais Blogueiros disse...

Ah q pena, vim aqui justamente p te convidar a participar do Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com).De qq forma, se vc quiser, pode participar com twitter.

um bjo! e felicidades
Dani

Anônimo disse...

It’s not really all-around staying strongly
related the information, nonetheless my wife simply transferred plus witnessed the term
blogger on the screen. In her own little brown eyes, she actually viewed booger, and asked me exactly why I'd been looking at with regards to boogers. I personally haven’t laughed so difficult in a few days.
Feel free to visit my website : http://suffil.com

Anônimo disse...

I became simply just seeking this info for a time.
Just after Six hours regarding ongoing Googleing,
ultimately I acquired the idea with your site. I wonder what’s the actual Google’s trouble which doesn’t
rank such a beneficial web sites far better the top. The top rated sites are generally stuffed with garbage.
Primarily not long ago, following your completely new panda
algorithm criteria replace.
Here is my page : Genital Warts Remedy

Anônimo disse...

Myself in addition to my best mate were arguing a
great issue similar to this! Right now everyone knows which i
had been appropriate. ; )! Thanks for the details an individual posting.
Also visit my weblog ... How To Treat Genital Warts

Anônimo disse...

Hello there! I am aware that is to some extent off-topic
on the other hand were required to ask. Will operating a well-established web
site for instance yours create a massive amount of deliver the
results? We're brand spanking new so that you can blogging and site-building even so carry out create inside my appointments daily. I’d choose to begin a weblog so we could reveal my personal encounter plus views on-line. You should told me when you've
got just about any tips or techniques for fresh driven weblog managers.
Love!
My weblog Instant Car Insurance