Chá Bar - Jimmy e Roberta

Salve Salve Galeraaaaaaaa!!!
Que saudades eu estava de vocês, mas vocês devem imaginar a correria que eu ando né rsrsrs
Passei aqui rapidnho para dar um alô e dizer que hoje é nosso Chá Bar, aff não quero nem ver....Depois posto as fotinhos aqui ok.
Grande Beijos a todos
E ótimo final de semana

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi filha, o Guto e a Marineide vão aí e vocês aproveitam e tiram um monte de fotos tá, depois me manda.
beijos

Anônimo disse...

Oi Ro e Jimmy infelizmente estou a trabalho aqui no Guaruja e não poderei ir, mais estarei no casamento viu...Divirtam se hoje
bjus

Anônimo disse...

Oi primos estou trabalhando e não poderei ir mais minha mãe e minha irmã me representam...Muitas felicidades para vocês dois, e Dimmy cuida da minha prima linda que eu amo muito viu rs
abçs

Unknown disse...

Oí, nossa ontem foi muito bom! Meus filhos a perseverança e a determinação de nunca desisitir são importante. As pessoas com esse espiríto sempre vencem no final. Q Venham as tempestades! Q avancem as ondas! N Faz Mal, basta q estejam decididos a irradiar o brilho da sua convicções e determinações. Amamussss vcsssss...Bjusss!!!!!

Família Soares Manha disse...

Parabéns pelo chá bar alege descontraído e muita alegria isso é tudo para nós felicidade...

Amo muito vcs. gatos da titia.