Chá Bar

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaaaa

Minha nossa que chá bar foi aquele rsrsrs, judiaram muito de mim e do meu amore.....acabamos ás 23:30 na piscina acreditam rsrsrsr...Mais valeu muito, foi super divertido, foi bastante gente, ganhamos muitossssss presentessssssss e é isso aí....

Agora estamos numa super hiper contagem regressiva mesmo rsrsr, afinal faltam apenas 20 dias huahuhauaha, ai que dor na barriga hehehhehehe..

Sexta feira próxima dia 22 faço minha última prova do vestido, esta perto demaisssssssssssss...Mais estou muitíssimo feliz....

Segue algumas fotos de sábado do Chá Bar.
Ah!!!! Só um detalhe, nossos nomes eram Petiticrofenia e Petiticrosfenio kkkkkk

beijokas e ótima semana

8 recadinhos:

Anônimo disse...

Gente sem comentários, arrasaram, muito engraçado não paro de dar risada sozinha rsrs
beijos e felicidades

Unknown disse...

Oi meus lindos, realmente foi tudo maravilhoso....tudo de bom!!!!!!


bjussss tenham uma Boa Tarde...

Anônimo disse...


tá chegando miga, vai ser inesquecivel
bjosssssss

Anônimo disse...

Ai meu Deus ...ta chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...uuuuuuuuuiiiiiiiiiiii ....essa fotos do Cha Bar ta muito comico ...nossa so to imaginando o casamento ...ai meu Deus ...aguenta coraçao....vcs merecem ..adoro vcs ...ja faz um tempao ....se cuidem ....beijao da Nane e Rabú ccpa

Anônimo disse...

Realmente o chá bar foi muito divertio...Muitas felicidades, pois vocês merecem
beijos

CAMILA (CAMILET) disse...

BOM DIAAAAA RÔ!

ADOREIIIIIIIIIIIII
TER IDO NO CHÁ BARRRRRRRRR, REALMENTE FOI MUITO ORIGINALLLLLL...
E SEM DIZER QUE TER QUE SE JOGAR NA PISCINA EM PLENA 23HS É TUDO HEINNNNNNNNNNNN....
ESTÁ CHEGANDOOO O DIAAAAAAAAAAAAAAA
HEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEEEEE
UMA ÓTIMA QUARTAAAA
E MUITOS BEIJOSSSSS

Família Soares Manha disse...

E aí lindos da titia rsrs...
Nossa adorei tudo, foi muito bom estar com vcs.... tudo de bom. muitas risadas ..muitas alegrias e muita palhaçada esse Petititrosfenio . é o máximo e vc. Petititrosfenia (é isso né? rsrsr) sem coments. rsrs foi tudo muito exótico..

Ah!!! Não se esqueçam EU AMO VCS... e sempre estarei orando por vcs....e aiaia felicidadesssssssssssssssssss meus gatossssssss

Tá chegando a hr....
bjksss

Tia Vá, Tio Fê e os primos Lu, Ga e claro a prima linda Lumaa

AMAMOS MUITO VCS.. SEJAM FELIZESSS

Anônimo disse...

lindoosssss sejam felizes
bjs