CHEGOU O GRANDE DIA !!!

Oi Galerraaaaa, minha nosso o dia hoje foi corrido demais, acho que esta tudo certo agora hehehehe....

São exatamente 2 da manhã e eu não consigo durmir...é uma sensação estranha, mais gostosa, sei lá não dá para explicar só vivendo mesmo hehehehe...

Ficou tão lindo o topo de bolo que mandamos fazer...Vou mostrar para vocês aqui, porque o maridão já esta durmindo e como depois do casamento estaremos indo para a Lua de Mel, ninguém vai ver mesmo kkkkkkkkkkkkkkk



O que vocês acharam??? Reparem na perfeição, até a Tatoo do Jimmy foi feita pela Katya, parabéns eu ameiii...

Pessoalllllllllllll agora estou indo mesmo, volto dia 23/03 com vária novidades ok.

beijokas e obrigada pela força de sempre...Agora vou definitivamente, tentar durmir kkkkkk

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Nossa amiga ficou perfeito o topo de bolo, muito parecido mesmo, amei...Vim aqui para desejar á vocÊ e o Jimmy toda felicidade do mundo, e calma que vai dar tudo certo
beijão

Família Soares Manha disse...

Maravilhoso perfeito adorei ...tudo foi um sonho amamos

Sejam felizes e não esqueçam-se respeito e união e vencerão tudo amo vcs..

Casamento feliz disse...

ESpero que seu dia tenha sido mágico !!

Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi meus lindos...vcs são muitos especiais por isso q saiu tudo gmuito perfeito foi um ano cheio de luta muita dterminação e convicção e tudo sairia do jeito q determinamos e n tinha como sair diferente, fala serio foi tudo magico e fiquei até em extase...nossa minha FLOR qdo vc entrou com seu pai q maravilha parecia uma princesa entrando naquele tapete vermelho e como prometemos vc n iria chorar Maravilhoso!!!
Agora aproveite essa viagem q é um sonho, curtam bastante...
E qdo voltar nunca esqueça!!
O LAR É O LOCAL ONDE CADA INTEGRANTE DA FAMÍLIA RENOVA SUA ENERGIA PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DIARIOS.
CRIAR UMA HARMONIA FAMILIAR É UMA PROVA DA FÉ INDIVIDUAL É PRECISO TER UMA META CONSTANTE. NÃO ESQUEÇA VCS SÃO UM SÓ, COM DOIS CORPO COM UM UNICO PENSAMENTO ENTÃO DIVIDA TUDO PRINCIPALMENTE SUAS DUVIDAS SÓ A ASSIM COM ESSA UNIÃO SERÃO FELIZ COMPLETAMENTE, E CONTRUIRÃO UMA FAMILIA EXEMPLAR.

Sejam felizes e conta com nós no q precisar..
Bjssssssss...saudades até a volta estamos aqui orando para q tudo de certo.

Papys, Mamys, Mano e minha norinha amada...