VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nossa genteeeeeeeeeeeeeeee quanto tempo né!!! hehehehehe

Desculpem a demora é que foram muitas coisas ao mesmo tempo rsrsrs
Bom estou agora de volta para contar para vocês como foi tudoooooooooooooo....Como são muitas coisas vou contando um pouco de cada dia okkkkk huahuahuaahua
Vamos começar pelo dia 08 aonde passei o sábado todo no dia da noiva e de lá fui direto para o Local da Cerimônia.
Fiquei muito anciosa, o tempo no salão passou rápido demais e quando fui ver já estava pronta para ir ...Chegando no Local da Cerimônia e entrando no carro (um Ford vermelho antigo), fiquei no carro veno tudinho de longe...a entrada dos pajens, pais e padrinhos e do meu AMORRRRRRRR...através do telão simultâneo que havia no local....cada pessoa que eu via no telão me apertava mais o coração...Quando o motorista olhou e disse agora é a sua vez....meu coração parecia que ia sair pela boca ...fiquei muito nervosa.....Quando o carro parou e meu pai pegou na minha mãe para eu descer do carro comecei a chorar...os convidados ainda não tinham me visto....Aí o cerimonialista Gil (que eu quero agradecer muitoooooooo) olhou para mim e disse Roberta fica calma, não chore você está linda...Então respirei fundo e acabando a clarinada que foi tocada por 16 músicos da orquestra Minuetto entrei junto com meu pai...chorando para variar um pouco, quando avistei a dona do local (Sra. Marlene) bem no começo das escadas por onde eu entrei dizendo sorria minha linda você está MARAVILHOSA...então novamente segurei o chorei e comecei a olhar para os convidados tentando sorrir, mais minha boca tremia tanto...que eu nem imagino como tenha ficado rsrsrs só quando chegar o vídeo mesmo hehehehe....Através do telão simultaneo, via-se também o Jimmy tentando segurar o choro, mas para variar em vão rsrsr a emoção é rápida, única e forte demais....depois da entrada aí sim acalmei e foi só alegria..Claro que teve os choros na hora dos cumprimentos e tal mas isso faz parte ... Tiremos diversas fotos e fomos para o salão que ocorreu no mesmo local....A música de entrada foi linda, brindamos com todos os convidados, dançamos a valsa, passamos a retrospectiva, depois assistimos a uma retrospectiva surpresa feita pelos nossos pais com caras e bocas minha e do Jimmy....e assim começou a festa que rolou até demadrugada....
Sinceramente todos estão elogiando a festa, mais nós que casamos não conseguimos ver...só mesmo quando chegar o vídeo...passou rapido demais...dançamos muitos, passamos a gravata, a calcinha e tudo mais ....Foi muito legal mesmo, mágico, Perfeito e único...Chegamos na nossa casinha nova acabadoooooooooosssssssssssss, meu vestido todo sujo rsrsrsrsrs ...CAPOTAMOS, pois o dia seguinte, 09/03 tinhamos mais uma jornada a seguir hehehhehe a nossa Lua-de-Mel. Mas sobre a Lua de Mel vou contar amanhã para vocês tá....vou postar algumas fotinhos do Casamento.....E a todas as noivas que me visitam um conselho: APROVEITEM CADA MINUTO, POIS É ÚNICO !!!

Grande beijos a todassssssssss e obrigada pela forçaaaaaaaaaa
FUIIIIIIIIIIIIIIIII




5 recadinhos:

Lucy ... disse...

ooieeeee que lindaaa nossa que gostoso heim só de ler da vontande de chorar to parecendo mulher grávida ... rssss sua mascára é igual a minha só que a minha é prata ... amei parabéns desejo toda felicidade do mundo !!

Casamento feliz disse...

Que bom que vc aproveitou mocinha , desejo toda felicidade do mundo a vocês

Beijao

Anônimo disse...


minha linda saiba q realmente foi maravilhoso, eu amei viuuu
grande bjo

Unknown disse...

OI MEUS FILHOS!!!!!

Realmente como vc relatou foi tudo muito maravilhoso, mas agora temos q encarar a realidade agora sim começa a caminhada as vezes facil e as vezes com dificuldades para enfrentarem.
Mas como irão enfrentar?
Com certeza vc sabem!
Tendo muita sabedoria e não deixar se abater pq aqueles que triunfam viverão com seriedade, dedicação e coragem.
A coragem é sinal de vitória certa, é fonte de ação é um compromisso bem sucedido e quem decide triunfar com coragem, estabelecerão a FELICIDADE e triunfam as adversidades da vida.
A FELICIDADE traz alegria ao coração.
SEJAM FELIZES......
Tenham muita PAZ nesse caminho certo,para se ter uma FAMILIAR digna.....
amamuuusss vcsss...bjusss!!!
Mamys e Papys

TATIANE disse...

Oi flor vc estava linda em, vc não era só uma noiva, "era uma noiva sexy", gente que vestido era aquele. Show de bola, pena que não tenho um corpinho igual ao seu pra casar com um vestido assim.
Parabens vc tava lindona.

bjos