Feriado Trabalhandooooooooo

Salve Salve Galeraaaaaaa!!!!!
Como foram de feriadãooooo????
Bom o meu foi trabalhando e amanhã também, mas tá valendo hehehehehe é por uma boa causa rsrsrsrs
Estamos nos preparando para o sábadão que é niver da mamissssssssss.....hahuahauhaha
Sabado passado ficou pronto o album do casamento do civilllll ficou lindíssimoooooooo...
Por enquanto é isso...Ótima sexta-feira...e sabadão to de volta para contar sobre o niver da mamiss que eu tanto amooooooo...
Bom agora deixa eu ir amanhã tenho que acordar cedo para trabalharrrrrrrrrrr...
beijokassssss

3 recadinhos:

Léo disse...

Oláááá...

Quero ver as fotos...

Hoje to trabalhando tbemmm... é triste.

Bom fianl de semana e feliz niver para a mamys...

Bjs Mi

Anônimo disse...

Ai trabalhar no feriadão ninguem merece né, mas fazer oq ue ainda mais nesse frio hehehehe
beijos e feliz aniversario para sua mamys

Unknown disse...

Oi minha linda, realmente é fogo trabalhar em pleno feriado ainda mais nesse friozinho!!!

Mas linda vc é jovem e tem q aproveitar para avançar agora, sabemos q a vida é uma batalha, um avanço sem trégua, uma jornada de contínuos e persistentes esforços.Com ardente disposição de desenvolver a si mesmo, vença sem falta cada etapa dessa batalha.
Haja o que houver, avance sempre, avancem com vitória na mais valiosa juventude do mundo.
Sabemos q vcs já são vitoriozos!!! Mas a suas histórias a partir desse momento q decidiram caminharem juntos e só vcs q vão poderem contar... Sejam felizes estaremos aqui aplaudindo em pé a cena q vcs irão produzir.

Bjão. te amamussssss...MAMYS