03/05/2008 - Niver da Mamys

Salve Salve Galeraaaaaa!!!
E aí como foram de sábadão ?
Bom como eu já havia falado íamos fazer uma festa surpresa para minha mãe, e foi um arraso rsrsrsrrssrrs....
Veio toda a família, ela estava muito feliz e eu feliz em ver a felicidade dela......
Mãezinha mais uma vez parabéns, você merece isso e muitoooooooooooo maissssss....
Vou postar umas fotinhos de ontem ok
beijokas e ótima semana a todos

10 recadinhos:

maga disse...

FOI TUDO DE BOM!!!
Obrigado, Feio (Maridão) e vcs meus filhos queridos Jimmy, Rô, Ju, Aline e toda a minha família.
O EQUILIBRIO NA VIDA FAMILIAR É FATOR FANTASTICAMENTE IMPORTANTE PARA A ATUAÇÃO CONFIANTE COMO LIDER.
SEM ESSA BASE, NOSSA CONVICÇÃO SE TORNA FRÁGIL ALEM DISSO, COMPROVAR A FÉ NA FAMÍLIA É O PRIMEIRO PASSO PARA CONSTRUIRMOS COERÊNCIA DE DISCURSO E AÇÃO EM PROL DE UMA SOCIEDADE DE PAZ.

A minha família realmente é o meu equilibrio, faço tudo para terum bom alicerce, para colher maravilhosos frutos no futuro.

OBRIGADO POR TUDO!!!!!
AMUUUUUUUUUU VCSSSSSSS!!!!!!!!!
BJUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kelzinh@ disse...

Nossa realmente estou evndo que foi uma bagunça só rsrs..
Parabéns para sua mamys
grande beijo

Mi e Léo disse...

Olá...

Parabens para a sua mamy...

Boa semana Mi

Elaine & Carlos disse...

Parabens para sua Mãe :)

boa semana!
Bjs!

*vsm*fcmanha* disse...

Foi tudo maravilhosooo amo essa minha família sempres estivemos juntossssssss amo vcs..

Eitá famia sóo a gente não breca e não pára só
rsrs

Bibi Elias disse...

Oi, Roberta! Adorei sua visita! :o)
Menina, vi suas fotos do casório... Como vc chorou!!! Eu fico apavorada só em pensar... Sou mt manteiga!! Choro muito e à toa!! P/ onde vai a maquiagem?? Como vc resolveu esse probleminha? Rsrsrs...
Suas fotos estão muito lindas!!
Beijinhos,
Bi

Casamento feliz disse...

Parabéns para mami amiga

Beijao

Juliana disse...

Rooo...

Eitaa vida boa de festas, familia e muitos amigos...Isso é muito lindo..
Mesmo atrasada, eu desejo tudoo de bom rpa sua mamis..

Bjus querida..Fique com Deus..

Lucy e Jeff disse...

oieee parabéns pra sua mamis e ótima semana !! bjss

vaneide disse...

Amei estar com minha mana vc. merece tudo e muito mais te amo..obrigada por vc. existir te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo