03/05/2008 - Niver da Mamys

Salve Salve Galeraaaaaa!!!
E aí como foram de sábadão ?
Bom como eu já havia falado íamos fazer uma festa surpresa para minha mãe, e foi um arraso rsrsrsrrssrrs....
Veio toda a família, ela estava muito feliz e eu feliz em ver a felicidade dela......
Mãezinha mais uma vez parabéns, você merece isso e muitoooooooooooo maissssss....
Vou postar umas fotinhos de ontem ok
beijokas e ótima semana a todos

10 recadinhos:

Unknown disse...

FOI TUDO DE BOM!!!
Obrigado, Feio (Maridão) e vcs meus filhos queridos Jimmy, Rô, Ju, Aline e toda a minha família.
O EQUILIBRIO NA VIDA FAMILIAR É FATOR FANTASTICAMENTE IMPORTANTE PARA A ATUAÇÃO CONFIANTE COMO LIDER.
SEM ESSA BASE, NOSSA CONVICÇÃO SE TORNA FRÁGIL ALEM DISSO, COMPROVAR A FÉ NA FAMÍLIA É O PRIMEIRO PASSO PARA CONSTRUIRMOS COERÊNCIA DE DISCURSO E AÇÃO EM PROL DE UMA SOCIEDADE DE PAZ.

A minha família realmente é o meu equilibrio, faço tudo para terum bom alicerce, para colher maravilhosos frutos no futuro.

OBRIGADO POR TUDO!!!!!
AMUUUUUUUUUU VCSSSSSSS!!!!!!!!!
BJUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa realmente estou evndo que foi uma bagunça só rsrs..
Parabéns para sua mamys
grande beijo

Léo disse...

Olá...

Parabens para a sua mamy...

Boa semana Mi

Elaine disse...

Parabens para sua Mãe :)

boa semana!
Bjs!

Família Soares Manha disse...

Foi tudo maravilhosooo amo essa minha família sempres estivemos juntossssssss amo vcs..

Eitá famia sóo a gente não breca e não pára só
rsrs

Bibi Elias disse...

Oi, Roberta! Adorei sua visita! :o)
Menina, vi suas fotos do casório... Como vc chorou!!! Eu fico apavorada só em pensar... Sou mt manteiga!! Choro muito e à toa!! P/ onde vai a maquiagem?? Como vc resolveu esse probleminha? Rsrsrs...
Suas fotos estão muito lindas!!
Beijinhos,
Bi

Casamento feliz disse...

Parabéns para mami amiga

Beijao

Anônimo disse...

Rooo...

Eitaa vida boa de festas, familia e muitos amigos...Isso é muito lindo..
Mesmo atrasada, eu desejo tudoo de bom rpa sua mamis..

Bjus querida..Fique com Deus..

Lucy ... disse...

oieee parabéns pra sua mamis e ótima semana !! bjss

Unknown disse...

Amei estar com minha mana vc. merece tudo e muito mais te amo..obrigada por vc. existir te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo