Sexta-Feira com Amigos

Salve Salve Galeraaaa!!!
E aí como foram e estão de feriadão prolongado....???
Bom o meu não foi nada prolongado rsrsrsrs afinal trabalhei normalmente quinta e sexta, mas tudo bem enfimmmm final de semana chegou huahuahauhaua
Primeiramente quero parabenizar a mulher da minha vida....MÃEZINHAAAAAAAAAAAA FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOO...AMO VOCÊ!!!!...Xiuuuu daqui a pouco ela tá chegando aqui em casa...estamos preparando uma festinha supresa que depois vou postar as fotos aqui hehehehhe...
Agora depois de tanto trabalho quinta e sexta ontem a noite meu cunhado Erick e nossos amigos e padrinhos Japa e Rodryguinho vieram aqui em casa comer uma pizza e assistir nosso DVD da Lua de Mel hahahaha altas risadas....Mas eu estava tão cansada que dormi no meio do DVD kkkkkkkkkk mais valeuuuu, eles foram embora eram umas 3:30 da madrugada, quando o maridão foi me acordar eles já tinham ido emboraaaa...Mais valeu por tudoooooooo.....

beijokasss a todos e ótimo findiiiiiiiiiii

3 recadinhos:

Anônimo disse...

É MUITO BOM RECEBER AMIGOS EM CASA NÉ, VI QUE VC ESTAVA NUM SONINHO TÃO GOSTOSO RSRS
ÓTIMO DOMINGO
BEIJOS

Anônimo disse...

Bom domingo lindos

Unknown disse...

PSIUUUUUUUUU...VOU ESCREVER RAPIDINHO PARA N ACORDA-LÁ.....KKK
ESTÁ CANSADINHA É?
MAS REALMENTE CONSERVAR AMIGOS E ALGO GRANDIOSO.
A AMIZADE TEM UMA LINGUAGEM QUE SÓ COMPREENDE COM O CORAÇÃO.A AMIZADE RESULTA NUMA COMPREENSÃO GRANDE ENTRE PESSOAS, PQ AS PALAVRAS DE GRATIDÃO DITAS COM GESTOS DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO.
BJUSSSSSSSSSS E BONS SONINHO!!!!