Feriado Prolongado

Salve Salve Miguxassss !!!! E aí como foram de feriadão???

Bom o meu foi tranquilo mas muitoooooooooooo legal ao lado do maridão.
Descansamos quinta e sexta. Sábadão fomos novamente para cubatão andar de kart, dessa vez até eu andei kkkkkkkkkkkkkk, foi uma comédia....e domingão papis, mamys, meu irmão, minha cunhada, meu sogro, minha sogra e meu cunhado vieram aqui em casa assistir o DVD da Lua-de-Mel...
Bom foi isso tranquilo mas muito proveitoso hehehehe...
Vou colocar algumas fotos de sábado !!!
beijokas e uma ótima semana

3 recadinhos:

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeee rss ual sempre tive vontade de andar de kart muito 10 bem quero agradecer pelo carinho viu, e dizer que to de volta rss aos poucos vou contando td que aconteceu bjsssssssssssss

Suelen disse...

pelas fotos deu pra ver que foi ótimo, né....ótima semaninha pra vc, vou te add no meu blog...bjaum.

Bibi Elias disse...

Ro, que fotos ótimas!! Deve ter sido mesmo tudo de bom!! :o) Meu feriadão foi frenético e me rendeu uma gripe terrível!! Mas já estou me recuperando!! Rsrsrs...
Beijocas,
Bi