Salve Salve!!!

Oieeeee galeraaaaaaa, tudo bem com vocês!!!
E o findi heim como foram??
Bom o meu como já havia dito no post anterior foi de não fazer nada, comer um monte de besteiras com o maridão (tanta besteira que hoje to me sentindo a obesa em pessoa rsrsrs parece que engordei uns 10 kg kkkk), e ontem fomos num casamento que foi muitooooo bom.
Para não ficar muito grande esse post, vou dividir por partes ok!!!
Primeiramente vamos começar a falar do meu sogro. Sexta e Sábado fomos visitá-lo, foi uma bagunça danada, demos muitas risadas, cantamos e brincamos com os cachorros, vimos a Sandoca (Sandoca na verdade é a Sandy, uma Pit Bull linda e muito dócil que dei para meu marido a 4 anos atrás, ela não foi morar com agente, primeiramente pq tenho a pequeninhas Brenda e Pérola que tb ganhei do maridão, e segundo pq como ela ficou muitos anos na casa da sogra, se acostumou com a Sharon - São Bernardo e a Chispita vira lata, então ficamos com medo de ela cair em depressão, mas vamos sempre lá vê-la e ela fica toda FELIZZZZZZZZZZZZ), mas voltando ao assunto, meu sogro estava muito bem, tão bem que acho que abusou demais no final de semana sem poder que hoje cedinho recebi um telefonema da minha sogra dizendo para eu e o Jimmy abrir a empresa, pois ela e meu cunhado iam levar meu sogro ao médico, pois ele não passou bem e os pontos da cirurgia feita na quinta feira infeccionaram. Agora eu e meu marido estamos aqui aguardando notícias, dependendo do que o médico falar ele vai ter que ficar internado novamente. Mas estamos aqui torcendo e orando para que não seja nada demais.
Vou colocar algumas fotinhos que tiramos sexta e sábado na casa da sogra e do sogro.
Durante a semana venho aqui falar sobre meu sogro e contar sobre o casamento de ontem ok

Obs: Quero aproveitar e deixar um recadinho para minha miguxa Fabi "Casamento Feliz", você diz que não vou te visitar no seu blog, juro que tento, mas você colocou senha e eu não consigo entrar, por isso andei deixando mensagens no seu antigo, dá uma olhadinha lá.

Grande beijos a todos e uma ótima semana;)

Fotos com os au au
Fotos da bagunça de sexta e sábado

13 recadinhos:

Carol disse...

Oi Ro!
Saudades de vcs!!
To de volta ao blog, e passei pra desejar uma ótima semana!
Que Deus abençoe seu sogro e que ele melhore bem!
qualquer coisa é só dar um grito!!

Bjos Carol

Rajah Mello da Luz disse...

Mas olha heim??
Seu sogro parece meu pai!!!
Quando saiu do hospital (depois de 21 dias, enfarte) no sábado fez eu levá-lo para passear.. e chegou a chorar para eu fazer isso.. fio no mercado, olha.. só sei que domingo ele não conseguia nem levantar..
mas deu tudo certo! E vai dar tudo certo com seu sogrão também!!
vc vai ver..
beijocas

Anônimo disse...

Oi casal passando para desejar uma ótima semana e uma ótima recuperação para o tio carlão
bjs

CAMILA E FERNANDO disse...

OI ROBERTINHA... LINDA COMO SEMPRE...QUE BOM FOI SEU FINAL DE SEMANA HEIM...MELHORAS PRO SEU SOGRO...BEIJOS... ATÉ MAIS

Lucy ... disse...

vixe nem me fale ja engordei depois do casório só comendo porcaria no fds rsss mas nesse mês volto ao regime rss viver em regime é a vida rsss bjsss ótima semana!

Anônimo disse...

Rô mais o que aconteceu com o Tio Carlão! Mande noticias
beijos
Si

Roberta Galante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI MEUS LINDOS QUE SAUDADES ESTOU DE VOCÊS, RÔ VOU TE LIGAR PARA SABER DO TI CARLÃO TÁ
BJS

Elaine Lobato disse...

oi Roberta que farra hein?!
ah esse cachorro São Bernado é muito lindo!
beijossssss

Vanessa disse...

Oi Ro,
Ai fazer bagunça no final de semana é muito bom não é mesmo? Lindos os seus cachorros tb.
Meu marido e eu ficamos em casa tb de bobeira, sem grana não dá rpa fazer nada.
Beijos da Van

Unknown disse...

Oi meus lindos, tudo de bom nosso domingo.
Embora seja prazeroso imaginar um mundo livre de preocupações, tal mundo n é nada mais q um sonho impossível.
Viva em prol das pessoas, pois fazendo assim você beneficiará a si mesmo, e exatamente o q é chamado de doar a vida (estado de felicidade) eles tranformam suas indignações em benevolencia e controlam a avareza em sabedoria, desfrutam a vida fazendo o bem ao seu proximo e com isso fazendo do stresse o tempero de suas vitalidades.

Bjusss minha linda...fala para o Carlão se cuidar, doença n é brinquedo não.

Unknown disse...

Oi casal melhoras para seu sogro
bjs

CAMILA (CAMILET) disse...

OI MEUS AMORESSSSSSSSSSSS
TUDO BEM COM VCSS???
TO MEIA SUMIDAAAA NÉHH
MAS PODE DEIXAR QUE VOU APARECERR MAISSS
MANDEMM BJS PRO TIO VCARLÃO E QUE ELE ESTEJE MELHORR
UMA BOA SEMANA PRA VCSSSS

BEIJOKASS

VAMILET