Olha eu aqui outra vez

Salve Salveeee olha eu aqui de novo hehehehe, bom como havia dito no post de ontem, ia vim aqui para falar do casamento que eu, maridão, mãe, pai, irmão e cunhada fomos no domingão....
Foi tudo de bom, o sol deu uma animada e o casamento foi muito legal...vou postar fotinhos para vocês verem.
Meus sogro acabou de sair do hospital, eu e meu marido fomos lá buscá-lo, agora é ele conseguir ficar quietinho para ter uma boa recuperação né.

Obs: Quero aproveitar e deixar um recadinho para minha miguxa Fabi "Casamento Feliz", você diz que não vou te visitar no seu blog, juro que tento, mas você colocou senha e eu não consigo entrar, por isso andei deixando mensagens no seu antigo, dá uma olhadinha lá.

Obrigada por todo carinho através dos comentários, fico muito feliz em ver todos aqui.
beijokas e ótima semana

11 recadinhos:

Maíra disse...

Oi Roberta, adorei seu blog, saiba que será sempre bem vinda lá no meu, volte sempre viu?

Beijos!

Simone disse...

Oi Rô e Jimmy uau que chiquetosos heim rsrs, fico feliz do Tio Carlão já ter saido do hospital, melhroas pra ele viu
bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Rô..
Muito legais as fotos..
E que bom que seu sogrão já saiu do hospital heim??
Só de saber que está em casa tudo muda né??
Que bom que gostou do post de hoje..
É que realmente acordei muito feliz!!!
Beijocas

CAMILA (CAMILET) disse...

OIIII
PODE DEIXAR QUE NÃO VO SUMIR MAIS NÃOOO
RSRSRRSRSSS
E O TIO CARLÃO COMO ESTÁ???
BEIJOS MILLLL

Bibi Elias disse...

Lindos!! :o)
Beijinhos,
Bi

Bia e Cris disse...

Oi Roberta!

Pois é, a festa é (ou era!) pra 200 pessoas... mas são 250 convidados.
Eu sei que os convites são por família, mas mandei fazer 300 porque imagino que vamos ter que aumentar a festa! De 250 foi pra 400 o numero de convidados da lista...

Então, você está lindinha demais nessas fotos!! Que casal lindo vocês formam!

Um beijo e bom restinho de semana pra vocês!

Noivinha Pâm disse...

Oi linda!! obrigada pela visita lá no meu blog!! Fico feliz que vc gostou....Andei espiando seu blog, suas fotos e nossa!! lindíssimo casamento...parabéns viu flor!! Muita felicidade pra vcs!!

Add seu blog no meu!!

Beijossss

Dayane disse...

Adorei vc ter visitado meu blog
Seu blog ta lindo.
bjosss felicidade

maga disse...

Fala serio mas q casal lindooooooooooossssssss

Bjussssssssssss meus fofos e até amanhã estaremos juntos de novo, n se esqueçam de vir juntos com o Carlão, Angela e Erick..
Amooooooooooo vcssssssss!!!!!!!!!!!


"A Estátua da Liberdade, de Nova Iorque, foi criada pelo
escultor Fréderic Auguste Bartholdi. Dizem que ele se inspirou em sua mãe e
a fez de modelo. Provavelmente foi uma maneira de demonstrar a sua gratidão
ao labor dela por cuidar dele na infância mesmo enfrentando muitas
dificuldades. Além disso, para os filhos, o rosto da mãe é o que reflete a
mais sublime beleza. Retribuir aos favores da mãe com gratidão - todos
guardam esse sentimento nas profundezas da vida."

" A UNIÃO SUPERA TODOS OS OBSTÁCULOS. "

mamys!!!!!!!!

Vanessa disse...

Ro amiga, eu moro em Sampa na capital, eu achei a idéia bem legal, mas tem uma porção de noivas amadas que moram longinhos e mais...vão casar ainda esse ano então vai ficar tumultuado pra elas.
Vamos tentar ver se marcamos algo com as amigas daqui de Sampa, sei lá é uma idéia...
beijos da Van

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Rô...
Parabéns para nós né??
4 meses...
beijocas
Rajah