ANIMEFRIENDS 2008 - 13/07/2008

Salve Salve Galeraaaaa
Como foram de findi!!! O meu foi ótimo hehhehehe, fui em um coquetel sábado a tarde com o maridão na inauguração de um cabeleireiro de uma amiga nossa e domingão fomos no Animefriends 2008 que foi muito legal....
É o segundo ano consecutivo que eu e o Jimmy vamos, achamos bem legal, damos altas risadas com as diversas pessoas que se vestem como seus personagens animes preferidos.
Quem não sabe o que são animes, pode dar uma olhada no site http://wolfnime.com/ e assistir alguns episódios...quem gosta muito disso na verdade é meu irmão e acabamos sempre acompanhando ele hehehe domingão até meus pais e meu cunhado foram também.....Estou colocando algumas fotinhos abaixo:

beijokas e ótima semana para vocês

5 recadinhos:

Elaine Lobato disse...

ah eu tenho um amigo que adora anime e se fantasia tb
é muito engraçado
bjs

Anônimo disse...

Oi casal pelo visto se divertiram muito heim rs
beijos

Léo disse...

Olá...

Fotinhas bacanas...

Um bom restinho de semana pra vcs...

Bjs Mi

Anônimo disse...

Que legal!!!!
Adoro fantasias, é muito engraçado... rsrsrsrs...
Bjbjbj

Lucy ... disse...

hahahaha essa da sailor moon bem legal poxa se eu fosse iria de Saori kido eu amo desenho japones e principalmente cavaleiros do zodiaco tenho todos episódios no meu pc .... eu desenhava muito e falaram que eu parecia com ela kkk falta o cabelo roxo !!! bjsssssssss