Olá miguxas

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaa como estão!!! Que saudades daqui hehehehe, não vim aqui antes pq a net estava com problemas aqui na nossa região, mais cá estou eu novamente para contar do meu findi que foi muitoooooo legallll!!!!

Sábadão fomos no niver da minha prima Luma de 2 aninhos, nossa como ela é fofa hehehehehhehe revi a família por parte da minha mãe que moram tudo em Itapevi, e por esse motivo não os vejo com frequência. Vi minha vózinha, boneca de porcelana lindaaaa que eu amo muito, meus pais, meu irmão, meus tios e alguns de meus primossss, família reunida é sempre bom né!
Já no domingão meus pais vieram aqui em São Bernardo do Campo visitar o sogrão que está ótimo mas ainda em recuperação. Mas uma vez família reunida hehehe eu, minha sogra e minha mãe, ficamos batendo papo na cozinha e botando as fofocas em dia hehehe enquanto os homens ficaram vendo os vídeos no you tube e rindo muito eitaaaaa vício kkkkkk....

Bom vou postar aqui uma mensagem que minha mãe deixou em nosso orkut e que eu achei de inspiração:

Pense grande! Vocês já ouviram falar em Alexandre, o Medio?Mas só pensar grande é acertar pela metade. Ter atitude é que é o diferencial.Seu sonho pode ser ridículo, seu sonho pode parecer impossível, pode ser inalcançável. Não importa. Já existiram muitos sonhos como esses e que se tornaram realidade.Muitas pessoas sonham. Todos sonhamos.Pense positivo, faça o que gosta. Não pense negativo. Siga em frente, não olhe para trás. Acredite! Na verdade, você é do tamanho do seu sonho.Ah! e Alexandre, o Medio, nunca existiu. Apenas o Grande.

Bom é isso, hoje estamos aqui em casa curtindo o feriadão e eu estou esperando minha mãe que vai vim aqui em casa nos fazer uma visitinhaaaaa...

beijokas e ótimo resto de semana

7 recadinhos:

Unknown disse...

É isso ai minha Flor!!!!
Ser jovem, a passividade e a inatividade levam à derrota. Ao contrário, a iniciativa leva ao desenvolvimento na vida, à abertura de novas oportunidades. Essa é a realidade da vida.
Saiba qdo lançamos um objetivo, o primeiro passo para a vitória e ter iniciativa. Ela é fundamental em qq empreendimento. Vinte ou trinta minutos da sua vida para a oração? uma hora ou duas horas? Dormir e acordar cedo? utilizar o tempo escasso para fazer mais oração e jogar conversa fora com amigo no telefone? Todas essas decisões são importantes para conquistarmos o nosso sonhos.Para termos iniciativa para realizar algo por exemplo ajudar um pessoa, é necessario vencer muitas barreiras, entre elas a timidez, qdo uma pessoa começa a reclamar da vida dos problemas. O q vc faz? Q iniciativa vc tem? é difícil n é?
Mas sabemos q é da atitude q nasce o incentivo. A iniciativa de transmitir uma palavra amiga e positiva faz com q a pessoa q estava "Bxo. Astral" se sinta cd vez melhor.
Por esse motivo q sempre estou aqui incentivando vcs.Procuro arrumar um tempo disponível e me dedico para q meus filhos esteja sempre bens.
É com imenso carinho e consideração q valorizo cd um de vcs.
Bjusss e tenha um otimo feriado...
amooo vcssssss!!!!
Mamys!!!!!!!!!

Lucy ... disse...

oiee linda td blz né ... ando sumida pq ta tendo maior festa la na igreja da uma olhadinha no blog bjsssssssssss e ótimo fds rs

Bia disse...

Essa vida em família pós casamento deve ser muito boa, né?!
Você parece bastante feliz! Fico feliz por vocês...

Adorei o texto que sua mãe mandou, concordo com ela: pense grande...

Bjos!!!

Vanessa disse...

Ro que feriadão gostoso não?
Meu marido e eu ficamos em casa de boa tb, quer dizer ele tomou as cervejinhas dele e eu fiquei em casa ajeitando algumas coisinhas e estudando tb.
To querendo combinar alguma coisa pras mulheres casadas/noivas daqui de Sampa vamos ver se dá certo...
beijos da Van

Maíra disse...

Ah, amiga, que delicia esses encontros... e essa mensagem que sua mãe deixou, muito verdadeira mesmo.
Ótimo findi pra vcs!

Anônimo disse...

oieee Ro..

Muitoo bom o trechinho deixado..^^

E como sempre amooo suas montagens e fotos..^^

oTima semana pra vc..
Bjus querida..Fique com Deus

CAMILA (CAMILET) disse...

OLÁÁÁÁÁ

EU APARECIIIIIIII

RSRSRSRSSS

NOSSA RO E JIMMY ADOREI AS FOTINHAS DO ANIMEEEEE

É SHOW DE BOLAAA
SAUDADESS MASTER DE VOCÊSSS!!!

BEIJOSSS MILLLLL