Visita no trabalho

Salve Salve miguxxassss como vocês estão!!!
Bom meu post de hoje é só para agradecer a uma pessoa muito querida que conheci o ano passado na agência de viagem quando fui fechar a minha Lua-de-Mel...a Joici hehehe foi ela quem atendeu eu e meu marido e de lá pra cá se tornou parte de nosso círculo de amigos...
Ontem ela veio aqui no meu trabalho entregar o convite do casamento dela (oba mais uma para nosso time rsrsrs) que vai ser dia 25 de outubro desse ano e é com muita satisfação que eu e o Jimmy vamos ser padrinhos de seu casamento.
Joici brigadinho pela visita....amamosssss !!! E aproveitando um conselhinho: " Aproveite muito toda essa fase é única e mágica. " Isso também vale para todas as noivinhas aqui do blog !!!
Aí esta uma fotinha de ontem...não podíamos perder a chance hehehe afinal sempre nos vemos e não tinhamos uma fotinho então para registrar esta aí hehehe

beijokasss

7 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi Rô realmente essa fase é unica hehe
beijos a vocês

Anônimo disse...

Oi casal linda final de semana para vocês
bjusss

Anônimo disse...

Ops Ro..

Otima dica..Aproveitarmos bem essa fase pq passa muito rapido..^^

Otimo fds pra vc..
Bjus querida..Fique com Deus

Anônimo disse...

Oi Rô nossa amigaaaaaaaaaaa vc esta magérrima heim, linda como sempre
beijos para você e o jimmy

Anônimo disse...

Oi Rô bom final de semana para vocês
saudadess te adoro
beijos

CAMILA (CAMILET) disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TUDO BEM COM VCSSS????
EU NÃO SUMI NÃOOOOO
OIAAA EU AQUI OUTRA VEZZZZ!!!!
HEHEHEHEE
E COM O MEU BLOG ATUALIZADOOO...
HUHUHUHUUUUU
MEUS AMORESSS TENHAM UMA ÓTIMA QUINTAAA
BEIJOKASSSS

Unknown disse...

Oiiii Ro, adoro vc viu, seu blog ta linduuuu