Bom Dia!!!

Salve Salveeeeeeeee
Como foram de findi???
Bom o meu foi tranquilo. Sábadão fiquei em casa o dia todo e o maridão saiu depois do almoço para resolver assuntos da empresa com meu sogro.
Domingo tudodebom.com.br fomos almoçar na casa dos meus pais ( matar as saudades é sempre bom né!!! rs), ainda mais que mamys vai sexta para Vitória né hehehe!!! Foi muito legal, meu irmão comprou um jogo lá de videogame super revolucionário que nos divertimos muito rsrsrs, nós interagimos com a tela, uma camera fica em nossa direção e entramos no jogo muito legal, ainda mais meu irmão que faz facu de designer de games e o quarto dele parece mais um espaçonave de tanta coisa revolucionária que tem kkkkkkkkkkk....Depois meu marido continuou lá jogando e eu fui deitar na cama com papys e mamys hauhauhauahua que bommmmmmmmm, saudades do colinho deles hehehehe...
Bom é isso, foi tranquilo mais ao mesmo tempo super ESPECIAL!!!!

Aproveitando que deixar aqui melhoras para a amiga do blog Rajah....SE CUIDAAAAA VIUUU..

Fotinhos de nós jogando lá na casa dos meus pais...comédia hehe...se vocês reparem a foto pequenininha no canto da montagem é meu marido na tela da Tv...
Beijokas e ótima semana

15 recadinhos:

Juliana Fiorin disse...

Roberta,

Não tem nada melhor do que o colinho dos pais. Acho que é o que mais vou sentir falta quando chegar meu dia...

Um beijo

Ju

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Amiga amada!!!
Final de semana bom heim??
Colinho de mãe e pai é tudo de melhor..
Já estou melhorando viu??
Esse final de semana vou fazer a sobremesa...
sexta a noite...
vou até tirar fotos pra vc..
beijocas cheias de carinho!

Bia disse...

Oiesssss,
que jogo fantástico, heim? Fiquei curiosa pra saber como é!

Beijinhos e boa semana !

TATIANE disse...

oi nossa que legal esse jogo boa semana pra vc tb bjos

Anônimo disse...

Oi Rô esse jogo parece ser bem divertido rs
bjs

Anônimo disse...

Me inscrevi no feeds rs assim toda vez que você atualiza eu fico sabendo, legal né!!!
beijos ao casal

Elaine Lobato disse...

Ei Roberta o meu noivo toda vez que vamos ao shopping fica babando por um video game desses modernos , ele é fascinado por games ...masssss comprar mesmo só talvez depois do casório ( rsrsrsrrs)
bjsssssssss

Um presente para nós dois disse...

Que delícia é passar o fim de semana com a família, eu adoro esses programinhas.Bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Lindona..
valeu pela força..
estou bem melhor mesmo, digamos melhorei 70%, já ta bom né?? sobra um tempinho sem ser rainha.. hahahahahaha
e é bom melhorar pra poder comer doce no final de semana..
adooooooooooroooooooooooooo
beijocas

Rajah Mello da Luz disse...

Vou procurar sim...
mas só posso no final de semana!!!
Aqui no trampo não é liberado e ainda não instalaram a internet na minha casa.. acho que até sexta acaba esse drama!!!
beijocas miga linda!

Dayane disse...

Final de semana em familia nossa perfeito!!!
Bjosss Amiga

Anônimo disse...

OI RÔ ME PARECE BEM DIVERTIDO ESSE JOGO RS
BJUSSS

Elaine disse...

Estava em divida com vc querida, tem tempos que não apareço aqui, desculpe viu, passarei mais vezes a partir de agora.
Findi excelente que vc teve hein :)
o meu tb foi ótimoooo.

bjs e bom dia!

Unknown disse...

Oi minha flor qto tempo né!!!

A Mamys está corrida com a viajem mais prometo q a semana q vem estarei aqui, escrevendo com mais tempo.

Saiba q amooo demais vcsss..

Reflexão:

"A vida é um constante desafio. avancem com coragem semre avante. Promovam o drama da revolução humana.
Hoje mas do que ontem, e amanhã muito mais do que hoje."

Bjs.
Bom dia.
Mamys!!!!!

Anônimo disse...

Olá! adorei seu blog. REalmente colo de mãe é o melhor. Comprei mue apartamento aqui pertinho ( na mesma rua), só para ficar sempre no colinho da mamãe. rsrsrs