Pavê de Bis

Oieee Miguxxasssss, conforme prometido vou postar aqui a receitinha do Pavê de Bis. Pra quem gosta vale a pena porque é fácil de fazer e é uma delíciaaaaa...

Ingredientes:
* 1 lata de creme de leite
* 200g de manteiga sem sal
* 1 lata de leite condensado
* 1 colher (sopa) de essência de baunilha
* 3 caixas de BIS

Cobertura:
* 1 lata de creme de leite
* 300g de chocolate meio amargo derretido

Preparo:
Na batedeira, coloque o creme de leite, a manteiga, o leite condensado, a essência de baunilha e bata até obter um creme fofo. Em um refratário médio, intercale camadas de BIS e de creme, terminando em creme. Em uma tigela, misture o creme de leite com o chocolate meio amargo e espalhe sobre o pavê. Leve a geladeira por 3 horas.
Sirva em seguida ebom apetiteeee huahuaha

Obs.: Qualquer dúvida que tiverem é só dar um grito ok, mas vocês vão tirar de letra...
Depois que fizerem, me contem como ficou...Queria ter tirado uma foto para mostrar para vocês, mas infelizmente quando lembrei, já não tinha quase nada kkkkkk

Beijokas e já aproveitando ótimo findi

12 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi Rô humm deve ser uma delícia vou ver se faço e te falo tá
bejs saudadesss

Léo disse...

Olá...

Um parece ser uma delicia!!!

Bom final de semana pra vcs

Beijos Mi

Waleska disse...

Ow maldade!!!!


Bom final de semana!

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Ro...
até falei da sua receita no meu blog hj.. vou fazer amanhã!!!
bom final de semana pra vc também lindona!!

Lucy ... disse...

oiee poww to querendo emagrecer entro aqui e do de cara com receita de BISSSSS rsss bom demais heim eu vou testar masi pra frente bjsssss

Bia disse...

ò, entrei no blog, li o título do post e já vou logo avisando que nem li!!
Não posso ler! Senão vou ficar igual o Sherek no meu grande dia... já está difícil perder essa barriguinha!

Fui logo pras suas fotos, que são lindas por sinal!

beijos!

Dayane disse...

Oie Linda um otimo fds pra vc tambem Bjossss !!!!

Fernanda disse...

Olá Roberta!
Essa sua receita é igual ao da noiva http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/ ?

Beijinhos,

Fernanda.

Anônimo disse...

Olá casal como estão!!!
Rô fiz ontem a noite essa receita que peguei aqui no seu blog, fui comer agora nossa bom demaisssss né hehehe
beijokas linda e ótimo final-de-semana

TATIANE disse...

oi vim te visitar são 4 horas da madrugada e to aqui acordada visitando os blogs, hehehe eu num esqueço de vc não é que eu passo leio e confesso que fico com preguiça de postar, hehhehe
bjos
bom domingo

Anônimo disse...

Oi linda só de ver a receita da água na boca, mas assim você vai fazer eu engordar rs
saudades
bjs

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Roberta... estava com saudades de vc... fazia tempo que eu não postava e nem te visitava.... to esperando sua visitinha la no meu blog também tá...então... estava vendo essa receita do pavê de Bis... eu via la no bloga da bibi... é um pouco diferente e inclusive eu fiz o do blog dela... mas vou fazer esse daqui também... beijos e até mais