Oieeeee

Salve Salveeeeeee
Como foram de findiii!!! Alguma novis!!!
Bom eu não tenho muitas novidades não.
Eu e o maridão passamos o findi todo em casa sem nada para fazer, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Sexta-feira inventei de fazer um pavê de bis que modéstia parte ficou bom demais (pena que esqueci de tirar fotinho dele snifff..), pelo menos eu e o Jimmy nos lambusamosssss hehehehe.
Na próxima postagem passo a receita para vocês e depois que fizerem me falem como ficou e o que achou ok

beijokas e ótima semana

7 recadinhos:

Léo disse...

Ola!!

Meu final de semana tbem foi tranquilo...

Uma otima semana pra vcs!!

Beijos MI

Casamento feliz disse...

Eu amo curtir minha casinha junto do Ale

Beijos e boa semana

Waleska disse...

Pavê de bis???
eu queroooooooooooo

boa semana!

Elaine Lobato disse...

eu tenho essa receita mas nunca fiz
que bom saber que é boa

Anônimo disse...

Oi Rô humm Pavê de Bis, passa aí a receita
bjuss

Juliana Fiorin disse...

É ótimo curtir a casa com o maridão! Não vejo a hora de chegar a minha vez. Não esqueça de postar a receita heim, estou esperando.

Adorei seu blog!

Beijos

Ju

Anônimo disse...

Uauu quero a receite deve ser bom demais amoooooo bis rs
bjsss