Detalhes do meu Casamento

Salve Salve miguxassss
Primeiramente quero agradecer os elogios pelas fotos do meu casamento rsrs, que modéstia parte foi dos sonhos mesmo. Depois vou ver se consigo colocar umas fotos aqui.
Estou super anciosa, pois hoje a tarde chega o DVD....já sei que vou chorar ao relembrar aquele dia mágico, mas faz parte né!!!
Aproveitando o blog e todas miguxxas noivinhas ainda, vou postar algumas fotos dos detalhes do meu casamento como o topo de bolo, as lembrancinhas, o convite etc...Quem sabe assim para as que ainda estão indecisas com algum detalhe, as fotos ajudem a refletir....
beijokassssss

O fordinho que eu cheguei
Detalhes do altar, decoração com as flores, tochas, banners e tapetes vermelhos
Almofadinha do pajen levar as aliançasMesas decoradas local da festaO topo de bolo personalizado (é que a foto esta pequena mas é muito parecido e tem detalhes como a tatoo do Jimmy no braço, meu pircieng no nariz é muito igual)
Nosso livro de mensagens
Foto geral: meu bouquet, lembrancinha feita de biscuit, topo de bolo, placa do carro, as alianças e o convite do nosso casamento. Além do casal de biscuit, essas fotos também foram dadas para os convidados....Eles tiravam a foto lá mesmo, imprimiam e entregavam em um envelope vermelho para cada um. Uma lembrança que todos gostaram e foi super diferente.

Mesa do DJ (detalhe banners com caricaturas iguais aos do convite)

Esses banners foram espalhados por todo o local da festa

Pista de Dança

11 recadinhos:

Elaine disse...

Já tinha visto algumas fotos de seu casamento, mais não todas, seu casamento foi simplismente lindo!

Parabens flor!

bjs!

Unknown disse...

Oi minha linda...qto tempo, estava meio corrida mais n deixo de passar aqui para ver esse blog lindo q é o seu...realmente foi tudo muito lindo...Um Sonho!!!!
Nós vivemos para desfrutar a felicidade. E o propósito de nossa crença é vencer na vida.Sei perfeitamente que vocês estão se dedicando com todo esforço e persistência em seu lar e na sociedade a fim fe superar diversos problemas.
As dificuldades e os sofrimentos não são sinônimos de infelicidade. Infeliz é a pessoa que é derrotada por esses acontecimentos da vida. Por isso, o mais importante é cultivar em si mesma a força para tornar-se uma pessoa que não é derrotada por nada.
tenha um otimo dia meus amores...
bjs.
Mamys!!!!!!!!

Juliana disse...

ah q bom que ocorreu tudo conforme o seu sonho né?
eu conheço esse lugar, é o Sta Rita né? foi um dos lugares que fomos conhecer, mto bonito
=)

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oies!!!
Fuçando, fuçando e bisbilhotando achei o Blog da Ju, fuçando mais um pouco vi o seu rs Bisbihotei e add nos favoritos para que sempre visitar! Não vou me casar e nem sou noiva ainda rs Mas sei que encontrei meu principinhooo... porém por aqui, e por enquanto foram os Blogs que mais chamou minha atenção, pois quem um dia não quer casar não é mesmo?
Achei lindoooo seu casamento... perfeito mesmo, os noivinhos então... sem comentários!
Parabéns!!

Bjim

Anônimo disse...

Ahhhh..Assim não vale..Cada dia que vejo mais fotos do seu casamento fico mais encantada..=]

Amei os detalhes da decoração..Além é claro de todo o resto..^^

Bjus querida..Fique com Deus..

Ingrid disse...

Nossa, que lugar lindo!! Me diz onde foi a recepção??
Tudo de bom gosto, parabéns!! Adorei as fotinhos de lembrança :)

bj bj

Elaine Lobato disse...

nossa realmente foi um casamento dos sonhos... chique chique
ah amei os banners com a caricatura

bjsssssssss

CAMILA E FERNANDO disse...

Que lindo foi o seu casamento.... um sonho heim.... e amei a ideia de tirar fotos e revelar como lembrança para os convidados.... um beijo linda e até mais

Anônimo disse...

adorei a velinha do bolo. ficou a cara de vcs... rs bjs na casal e parabéns pela festa q ficou linda.

Anônimo disse...

Ola, gostei muito dos noivinhos do seu bolo. Sera que voce poderia, por favor, me passar o contato de quem fez?

Meu e-mail e carol@gm5.com.br

Muito obrigada pela ajuda,
Carolina

Unknown disse...

Oi gostaria de saber a empresa q fez as fotos lembrancinhas...

Obrigado