Preguiçaaaaaaaa

Oieee miguxasss como foram de findi!!!
Nossa não sei o que esta acontecendo comigo, mas ando tão desanimada, desmotivada, com preguiça de vim aqui postar...Mas continuo lendo os post de vocês!!!!
Findi foi bem cansativo, sabadão eu e marido acordamos cedinho, pois meu sogro e meu cunhado foram em casa ajudar meu marido arrumar o telhado da garagem lá de casa...A noite fomos no aniversário do Enzo, priminho do Jimmy que fez um aninho estava bem legal, colocamos o papo em dia com a família e demos altas risadas....chegamos em casa quase 1 da manhã....
Domingo acordamos às 7 da manhã e fomos para a Feira do Automóvel que teve em Interlagos, ainda mais agora que meu marido comprou uma pickup dessas antigas e vai restaurar a bixinha inteira, então já viu né....quer ir em todas as feiras para comprar peças e tal....E o cunhado já tem um fusca antigo todo original aí já viu vou com eles para acompanhar mas fico viajando nas conversas né kkkkkkkk..vou postar algumas fotinhos do findi....

Festinha de aniversário do Enzo

Feira do Automóvel


ótima semana a todos

beijokas

9 recadinhos:

Juliana Fiorin disse...

Ro, amiga querida, que sua semana seja ótima querida e ânimo!!!

E eu moro no abc, mais especificamente em Mauá. E vc por aqui?

Beijos

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Roooooooooooo!!
kkkkkkkkkkkkkk
Meu super coincidencia mesmo...
Eu lembro disso mais lembro bem pouco, minha memória quase não existe kkkkk

O Loooko meu, fica assim não... já parou pra pensar o que poder ser tooooda essa desempolgação?

Eu sempre tenho isso, mas nada do que um xaqualhão e mimozinho do namo que não adiante rs...

Melhoras tá?
Bjim

Dayane disse...

Uma Boa semana semana pr vc flor, não esquenta o desanimo vai embora logo.
bjos

TATIANE disse...

Oi Ro tudo bem?
Adorei a idéia das lembrancinhas vc pode passar o contato?

Bjoss

TATIANE disse...

Ah era essa mesmo muito obrigado
bjoss
vc tem msn?
se tiver me adiciona pra gente papear
tatimarks21@hotmail.com

bjoss

Dell e Nany disse...

oiii Casal do meu core, é muiiito bom festinha assim né, a gente se diverte mto...
Boa semana querida
Beijos

Unknown disse...

Oi Rôzinha minha florzinha saudades!!!

Quero que saiba que pessoas tão especiais
como você, estão sempre prontas
para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar
dentro dos corações das pessoas,
porque sabemos que é de lá
que extraímos o que temos de melhor.
Obrigada pela atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos
pensando em ajudar ao próximo,
pela própria lei da natureza,
nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida.
Tenha um otimo FDS.
Bjusss amooo vcssss.
Mamys!!!!!!

Carol disse...

Oi Roooooo!!

Passando só pra dizer que to com saudades!!! e pra dsejar uma ótima semana pra vocês!!!
BjOoO

Lucy ... disse...

oiee passando pra deixar um beijão ótima semana!