Final de Semana

Salve Salve Galeraaaaaaa!!!!
Como estãooooo!!! Que saudadesss deo meu cantinho, mas confesso que ando com muito preguiça de escrever aqui, mas continuo indo visitar todas, mesmo quando não deixo coments, estou por dentro de tudo viu hehehehhe...
Resolvi vim aqui hoje para ver se dou uma animada kkkkkkkkkk
Bom meu findi foi tranquilo e muitoooo gostosoooo...
Sabadão fiquei em casa, a noite fui na Reunião de Palestra do Budismo com minha sogra e meu marido, depois jantamos na sogra e fomos para a casa...
Domingãooo my family de Salto vieram nos visitar e conhecer nossa casa ADOROOOOOOOOOOO, estava com saudadessssssss ... Vou colocar umas fotinhos aí embaixo ok...
Por enquanto é isso, sem muitas novis....Vou no blog de vocês agora ler e comentar....

beijokas e ótima semanaaaaaaa

9 recadinhos:

Rajah Mello da Luz disse...

oi miga linda..
então.. semana passada eu tava com rotaírus, mas tive uma coceira que o médico disse ser reação da vacina da rubéola..
mas eis que ontem fui trabalhar e a coceira voltou mais forte e tive febre das bravas, saí do serviço as 18h e fui no hospital e adivinha??
to com rubéola..
a sarna é por conta do rodrigo que fica falando que a coceira é tanta que to parecendo um cão sarnento.. rs
fazer o que..
to de molho!!!
o teu nome tá lá para vc ganhar aquele selinho.. ele quer dizer que seu blog é digno e meigo!!!
lindoooooooooooooooooooooooooo
vc tem que colocar ele no seu blog!!!

beijocas no coração!!

Juliana Fiorin disse...

Ro, não some não heim!!!

Beijos e ótima semana pra vc!

Léo disse...

Olá!!!

Adoro receber visitas...não vejo a hora que a minha casinha fica pronta para levar os amigos para conhecerm e é claro colocar fotinhos pra vcs tbem né...

Beijos e boa semana pra vc!!!

Mi

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiesssssss!!!
Nossa lá é muito bom mesmo... ainda mais que o povo conhecido vai tdo pra lá!!!
Quando estiver pra cá (SP) podemos marcar minina, vai ser superrrr!!!!

Que deliciaaaaa hein... muito bom receber visitas de quem gostamos...
Ótima semana pra vc tbm!

Bjs

Unknown disse...

Oi minha linda, n fica assim n desanimada, sei q as vezes estamos com desanimada somos seres humanos e é normal.
Embora a vida seja cheia de desafios e dificuldades, a pessoa possuidora da vigorosa disposição de jamais ser derrotada conseguirá aproveitar o melhor de cada situação. A pessoa assim é verdadeiramente feliz.
E sabemos q ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, imcompreensões e periodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da propria história.
Bj.
Boa Semana....Te Amo.
Mamys!!!!!!

Maíra disse...

Hey amiga! Olha só que legal, vc é budista? Nunca conheci alguém do budismo....

Beijos pra vc!

Ingrid disse...

Sei como é essa preguiça pós casada ehehehe, mas é isso mesmo chá de ânimo e vamos que vamos!!!

bjão Flor e obrigada!!!!!

Elaine disse...

Seus finais de semana são sempre animados hein flor...
Obrigada pela visita!

bjs!

Bia disse...

Seus finais de semana são sempre muito animados, heim?
Você é como eu: tem sempre fotos pra tudo! rs...
(sou viciada em máquina digital!)