Sambódromo

Salve Salve minhas amigassssss
Como estão!!!! Muita correria para as noivinhas com os preparativos do casório!!! E as casadas estão corridas com as tarefas dosmétias hehehehhe
Bom semana foi sussu aqui no trabalho, terça a noite fui com meu marido, meu sogro e meu cunhado no sambódromo que foi noite dos carros Hot....Estava vazio, mas foi legal...
Bom esse findi não tenho nada em vista, mas de qualquer forma volto semana que vem para contar como foi...
Ótimo findi a todosssss
Beijokas
Vou colocar uma fotinho de terça lá no sambódromo tá

7 recadinhos:

Dayane disse...

Linda!!!
Um otimo fds pra vcs
bjoss querida

Maíra disse...

Oi amiga!
Ai que tudoooo esse evento de carros no sambódromo, eu e a Paula somos doidas com carros, especialmente ela, nossa, será que aqui em BH tem uns eventos assim? Nunca fiquei sabendo!

Beijosssssssssss

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiesssssssssssssss!!!
O Loooko que legal issoo!
Apaixonados mesmo por carros hein...
Ótimo findi a vc tbm!

Bjim

Unknown disse...

Passei para desejar uma ótima semana p/ vc.Bjs

Anônimo disse...

Oi Ro..
Eu sumo, mas sempre volto..^^
É correria mesmo..Como semrpe..
Bjaum.>Fique com Deus..

Vanessa disse...

Rô amiga, que saudades, como vc está?
É pra nós casadas estás empre corrido...por incrível que pareça.
Estava mandando uma mensagem rpa Rajah e queria pergunar se foi vc quem passou aquela receita de apvê de bis branco pra ela? Bom se foi, eu disse a ela que queria a receita e iria vir aqui te dar um puxão de orelha pq vc num foi mais de visitar no blog.
Outra coisa, eu queria colocar os melhores momentos do meu casamento que por sinal está lindo de viver no blog, como vc fez pra colcoar o teu? Sou leiga nesses assutos sabe? hehehe
bjos e apareça
Van

Vanessa disse...

Hahaha, como eu posso corbar as visitas se não atualizo o blog né Rô?
Sempre que posso to atualizando, mas tá corrido pra mim tb amiga.
Achei a receita e vou fazer...Didi vai amar nós adoramos bis tb.
bjos da Van