BBB9

Salve Salve galeraaaaaaaa
Como estãoooooo!!!! E a semana de vocês, muito corrida!!!
Bom hoje vou falar de um assunto que muitas miguxas aqui nem estão com tempo para refletir afinal estão com milhões de coisas casamentícias para fazer hehehhehehe...
Mais vai uma dica para as que ãinda vão demorar para casar, as que já se casaram ou mesmo as que nem sabem quando vão casar hehehehhe!!!
Segunda-feira dia 01/09 foi dada a largada para as incrições pelo correio do BBB9.
Para quem ta precisando de grana, para quem quer ter 5 minutos de fama ou para pessoas como eu que acham que ter a oportunidade de estar no Big Brother é uma grande experiência de vida, não perca tempo, acessem http://bbb.globo.com/ e aproveitem a oportunidade para tentar sua vaga.

Requisitos para participar do BBB9
Não existe nenhuma fórmula secreta para conseguir uma vaga no BBB9. Segundo a produção, um dos principais requisitos é ser maduro e descolado. Há muitas reclamações do apelo emocional usado pelos participantes, como dizer que é pobre e precisa participar, ou então se achar ‘gostoso’ e ‘gostosa’ e por isso ser digno de uma vaga. O mais importante é acompanhar o andamento do blog da produção e participar ativamente do site do BBB9 e da atualização do seu perfil com vídeos e fotos.
Os perfis dos candidatos são separados por tags. Existem as tags positivas assim como as negativas, portanto tome cuidado com o que vai postar para não ficar mal visto com a produção do BBB9.
Existem 12 tipos diferentes de tags nos perfis do BBB9, que são: Que delícia!, Tá se achando, Mala, Pra casar, Figuraça, Apelou, Fashion, Espetáculo, Sem sal, Gente boa, Sem noção e Bizarro. Lembrando que o perfil pode ser editado a qualquer momento.
Os produtores do BBB9 deixam bem claro no site do programa que não será enviado qualquer tipo de email para os participantes relativos a questão de inscrição. Não abra nenhum email com alguma mensagem do tipo. O contato para entrar no BBB9 será feito unicamente pelo telefone disponível no perfil de cada candidato.

Bom galeraaa hoje é isso!!!
beijokassssssssssssss e sorte para todos nós hauhauhuah

8 recadinhos:

Unknown disse...

Oi flor!! Saudades!!

Uiii mas que chique!! Eu vou lá te dar uma força com certeza!! Quero te ver no BBB!! Imagina que emoção!! rsrs...

Desde já boa sorte!!

Beijinhossss

Waleska disse...

Já pensou vc lá????
que máximooooooooooooo!!!


sim, sim eu assisto e gosto de assistir ao BBB, rsrs

Anônimo disse...

adorei as suas palavras. muito legal dar todos essas dicas pros seus amigos. bjs minha amiga. te adoro.

Anônimo disse...

aí em cima sou eu roberta... rs esqueci de por meu nome.

Juliana Fiorin disse...

Rô, boa sorte, vou ficar torcendo por você!!!!! Querida imagina que luxo eu falar que tenho uma amiga lá no BBB? Adorei!

Beijos

Lucy ... disse...

hahah eita nois heim coragem mulher de ficar tão esposta né mas ta valendo tomara que vc consiga! Não gosto de ver não mas se vc entrar não vou perder um heheh bjssss se cuida!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Rooooooooooooo!!
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa sinhora, bota coragem nissooooo... mas como vc disse, não tem o que perder... só a ganhar com as experiencias e tbm tentar ganhar aquela grana todaaa!!
Boa sorte!!

Bjim

Elaine Lobato disse...

que legal

vou torcer por vc no BBB

bjsssssss