Final de Semana

Salve Salve Galeraaaa
E aí como foram de findi!!!! O meu foi ótimo e sussu hauhauahuah
Sabadão mamys, papys, meu irmão e minha cunhada foram em casa....aí o sogro e a sogra também e comemos pizza hummmmmmmmmmmmmm....
Domingão fomos almoçar na casa da Vó Ana....
E foi isso sem muitas novis, um findi perfeito e sussu hauahuahua
Minha nossa que frio é esse que esta fazendo hoje heimmmmmmmmmmmmmm afffff
Bom é isso ótima semana a todas
beijokasssss

6 recadinhos:

Juliana disse...

Ro..

Meu fds foi muito descanso e shopping..Bem sussa..^^
Tava lendo o post abaixo sobre o BBB9

Nuss..É muito concorrido isso..E realmente não tem formula para entrar..

Acho q eu num conseguiria ficar todos o tempo trancada em uma casa com pessoas q nem conheço sendo vista pelo brasil inteiro..

Bjus.>Fique com Deus

Juliana Fiorin disse...

Rô, fds com a família é tudo de bom. Na minha casa também acho que será assim!

Beijos

Ma Yamada disse...

Oiessss!!
Eitaaaa não tem melhor coisa que passar os dias com a familiaa!!!

E ai como tá indo lá no negocio do bbb9?

Bjim

Elaine Lobato disse...

Roberta ,, reunir-se com a família realmente deve ser muito bom


bjsssssssss

Coisas de casal disse...

Adoro encontro de família, em minha casa então será muito bom.Bjs

Lucy e Jeff disse...

oiee que vida boa heim a minha tb foi tranquila ... bjsssss