Final de Semana

Salve Salve Galeraaaa
E aí como foram de findi!!!! O meu foi ótimo e sussu hauhauahuah
Sabadão mamys, papys, meu irmão e minha cunhada foram em casa....aí o sogro e a sogra também e comemos pizza hummmmmmmmmmmmmm....
Domingão fomos almoçar na casa da Vó Ana....
E foi isso sem muitas novis, um findi perfeito e sussu hauahuahua
Minha nossa que frio é esse que esta fazendo hoje heimmmmmmmmmmmmmm afffff
Bom é isso ótima semana a todas
beijokasssss

6 recadinhos:

Anônimo disse...

Ro..

Meu fds foi muito descanso e shopping..Bem sussa..^^
Tava lendo o post abaixo sobre o BBB9

Nuss..É muito concorrido isso..E realmente não tem formula para entrar..

Acho q eu num conseguiria ficar todos o tempo trancada em uma casa com pessoas q nem conheço sendo vista pelo brasil inteiro..

Bjus.>Fique com Deus

Juliana Fiorin disse...

Rô, fds com a família é tudo de bom. Na minha casa também acho que será assim!

Beijos

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiessss!!
Eitaaaa não tem melhor coisa que passar os dias com a familiaa!!!

E ai como tá indo lá no negocio do bbb9?

Bjim

Elaine Lobato disse...

Roberta ,, reunir-se com a família realmente deve ser muito bom


bjsssssssss

Um presente para nós dois disse...

Adoro encontro de família, em minha casa então será muito bom.Bjs

Lucy ... disse...

oiee que vida boa heim a minha tb foi tranquila ... bjsssss